capítulo 53

24.7K 1.6K 90
                                    

Ele abre um sorriso que ia de orelha a orelha, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas.

-É verdade? Davi.

-Sim, nós viemos aqui te buscar, o papai até colocou uma cama no meu quarto, e você vai dormir comigo! Nick.

-É mesmo tia Steh, eu vou morar com vocês, é mesmo verdade? Davi.

Lágrimas escorrem por seu rosto, me ajoelho pra ficar a sua altura.

-Você quer ir morar com a gente querido? Stephanie.

-Sim, eu quero! Davi.

-Então pronto, você vai ir morar com a gente, nós seremos uma família, você terá um irmão, uma mamãe, um papai, três vovôs, três vovós e vários tios, vai ter uma família bem grande, que vai te amar e te mimar muito, te dar presentes e muitos brinquedos, não, precisa chorar querido, vem aqui meu amor! Stephanie.

Falo puxando ele para um abraço, aí que ele chora mais ainda, de soluçar e começa a ficar com falta de ar, ele tem asma, e quando fica nervoso, em pânico ou emocionado, a asma ataca.

-Davi, meu amor, respira, devagar, querido, se acalme, cadê sua bombinha? Stephanie.

Ele aponta para a mesa onde estava, Nick corre lá pegar.

-Aqui mamãe! Nick.

Ele me entrega a bombinha, coloco ela na boca de Davi.

-Pronto querido, pronto, já passou tá bom, meu anjo, já passou! Stephanie.

Passo as mãos nas costas dele, depois limpo suas lágrimas.

-Não chore mais tá meu anjo, não quero mais ver você chorando, tá bom? Stephanie.

-Tá bom! Davi.

-Vamos embora logo mamãe, vamos levar ele pra nossa casa! Nick.

-Nós já vamos meu amor, a mamãe só tem que assinar alguns papéis e nós já vamos, vocês ficam aí com o papai, que eu já volto tá? Stephanie.

-Tá! Nick.

-Nicholas, não desgruda deles, nem por um segundo! Stephanie.

-Não vou! Nicholas.

Saio com a diretora, assino os papéis, e logo volto, Nicholas já tinha pegado as coisas do Davi, ele se despe dos amigos, nos despedimos da diretora, e vamos para o carro.

-Agora, vamos pra casa! Stephanie.

Falo beijando a testa de Davi e colocando o cinto nele, faço o mesmo com Nick.

-Nada disso, nós temos que comemorar, quem tal irmos no shopping comer um hambúrguer bem gostoso, no MacDonald's e depois tomar sorvete? Nicholas.

-Eba, eu quero! Nick.

-Você também quer Davi? Stephanie.

-Eu nunca fui no MacDonald's e nem no shopping! Davi.

-Então nós iremos hoje, mas primeiro, nós iremos passar em uma loja, comprar algumas roupas pra você, porque não tem muita coisa, e temos que tirar esse unirforme do orfanato né querido, cortar o cabelo, ficar mais gatinho do que já é, e o Nick vai cortar o cabelo hoje também né Nick? Stephanie.

-É, meu cabelo já está bem grande, já está parecendo uma juba! Nick.

Rimos.

-Eu quero cortar meu cabelo, igual o do papai! Nick.

-E ficar mais parecido ainda com ele, sem chance, o corte do seu pai é feio filho! Stephanie.

-Ei, não é não, isso é...

-Tendência! Nick e Nicholas.

Fala ele e o pai juntos.

-Tendência, tendência é coisa de mulher, tem que ser alguma coisa mais...cabra macho! Stephanie.

-Tá me chamando de mulherzinha é? Nicholas.

-Se você entendeu isso, tudo bem! Stephanie.

Falo rindo.

-Muito engraçadinha você em, não liga pra ela não meninos, esse corte é de cabra macho, vai ver o tanto de garotas correndo atrás de vocês! Nicholas.

-E eu correndo atrás delas com meu Jimmy Choo, 15 centímetros, ninguém mexe com meus meninos! Stephanie.

-E eu, alguém pode mexer comigo? Nicholas.

-Eu disse meus meninos, você não é meu menino! Stephanie.

-Não, eu sou seu homem! Nicholas.

-Você só é homem, eu acho...

-Ah, você acha? Nicholas.

-Sim, eu acho, mas não é meu! Stephanie.

-Não sou seu, tem certeza, que não sou seu? Nicholas.

-Absoluta, olha só meus amores, nós chegamos, agora, vamos nos divertir! Stephanie.

Descemos do carro, e entramos no shopping.

-Tia, eu posso segurar sua mão? Davi.

-Pode não meu amor, deve, não quero que se perca, esse shopping é muito grande, e só mais uma coisa, a partir de hoje, de agora, quero que você me chame de mamãe tá bom, acha que consegue? Stephanie.

-Eu posso mesmo te chamar de mamãe? Davi.

Pergunta ele emocionado.

-Claro que sim, meu anjo, agora, nós somos uma família, eu sou sua mãe, e serei pra sempre! Stephanie.

-É mesmo Davi, e meu papai, também é seu papai agora, você tem que chamar ele de pai e nossa mamãe de mãe! Nick.

-É isso aí garoto, nós somos sua família, nada de tio e de tia, só papai e mamãe, pra você ir se acostumando, porque verá nossas caras feias, por muito e muitos anos! Nicholas.

Rimos, Nicholas estava se adaptando bem ao título de pai, e cada dia que se passava, ele me surpreendia mais.

-Pois é querido, só mamãe e papai, nada de tio e tia, tudo bem, assim, eu sentirei que é meu de verdade, mas só se quiser tá, não vamos ficar te pressionando! Stephanie.

-Tá bom! Davi.

Fala ele sorrindo.

-Então, vamos lá né, primeiro, vamos cortar a juba de vocês! Stephanie.

Nicholas nos leva a um cabelereiro masculino, ele só cortava o cabelo e fazia a barba naquele lugar, agora entendo porque, August Winchester era o melhor cabelereiro de toda Madri, só ia empresários, modelos e atores cortar o cabelo lá, sem contar, que tinha uma chopperia lá, os maridos que não queriam ir as compras com as esposas, ficavam lá, era tipo um ponto de encontro dos homens, eu me sinto no Paraíso, pois tinha só homens lindos.

Entramos no salão, ele era bem grande e bem organizado, e só trabalhava homens, devo dizer, que naquele momento, eu era a única mulher ali, a não ser por duas garotinhas, que estavam sentadas lendo um livro, elas aparentavam ter mais ou menos a idade do Nick e do Davi, assim que Nick bate o olho nelas, fica vermelho de vergonha e tenta voltar pra trás, mas seguro ele.

Meu Passado Vem à Tona (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora