Stephanie
Ele não iria descansar, até eu contar.
-Tudo bem então meu anjo, eu conto! Stephanie.
Começo a contar a ele, me lembrando daquele dia.
Flash back on
-Querida, vai se atrasar pra aula! Fala meu pai(padrinho)
-Já estou pronta! Falo saindo do quarto.
Descemos, minha mãe (madrinha), me deseja boa aula, entramos no carro, e fomos pra escola, chegando lá, me despeço do meu pai, e saio do carro, ele vai embora, me sento no meu lugar de sempre, esperando Nick chegar, era o último ano dele na escola, não demora muito e ele chega, em seu carro, ele tinha 17 anos, mas já tinha carta de motorista, em Portugal, podia tirar com 16.
-Bom dia amor, hoje não vamos entrar na escola! Fala ele me dando um beijo na testa.
-Não podemos fugir da escola de novo! Falo.
-É uma surpresa, vamos, você vai gostar!
-Nick, não, só nessa semana, já faltamos duas vezes a aula, se meus irmãos souber, eles vão brigar com você e comigo, e nossos pais também.
-Ninguém vai saber, prometo, vamos, você vai adorar, tem comida envolvido!
-Tudo bem, mas essa é a última vez que matamos aula em, porque se meus pais descobrirem, vão me mandar de volta para o Brasil!
-Nem por cima do meu cadáver, vamos! Fala ele pegando minha mão, e me levando para o carro.
Entramos, no carro, e saímos da escola.
-Onde é que nós vamos? Pergunto.
Saímos na estrada, ele entra em uma rua, que a placa diz "Praia"
-Você não cansa de ir a praia não?
-Você também gosta, mas esse lugar é diferente, nós nunca fomos lá, você vai adorar!
-Se tem comida envolvido, pode ter certeza que sim!
Chegamos a praia, era um lugar diferente do que costumávamos ir, tinha umas pedras gigantescas, e uma vista incrível, ele estaciona o carro, como era bem cedo, não tinha quase ninguém, ou melhor, ninguém, a praia estava deserta, pelo menos, aonde nós estávamos, descemos do carro, deixamos as bolsas lá, ele me puxa pela mão.
-Tá legal, onde está a comida?
Ele ri.
-Vem que você vai ver!
Contornamos duas enormes pedras.
-Fecha os olhos!
-Pra que Nick? Pergunto.
-Anda amor, feche os olhos!
-Tá bom, já está fechado! Falo.
-Não abra, isso, contiue andando, mais um pouquinho, e pode abrir! Fala.
Abro os olhos, e me deparo, com algo incrível(foto na mídia).
-Nick, que lindo!
-Essa é a minha surpresa pra você!
-Obrigada amor, é uma surpresa e tanto, mas como sabia, que eu aceitaria vir?
-Se não viesse por livre e espontânea vontade, eu traria você a força!
-Nossa, que romântico você em!
Ele ri.
-Você trouxe até o violão!
-Sim, e esse, será nosso cantinho, só nosso!
Sorrio e me sento.
-Preparou tudo isso sozinho?
-Sim, bom, eu tive uma ajudinha, da Nana, ela me ajudou a fazer isso aqui, que você adora! Fala ele mostrando uns pãezinhos de Nutella com Nozes da Macadâmia, que eu amava.
-Toma, experimenta um, e me diz se tá bom!
Dou uma mordida no pãozinho.
-Hum, está uma delícia, você tem que aprender a fazê-los sozinho, e me ensinar, para quando casarmos e tivermos nossos filhos, fazermos pra eles.
-Nós já somos casados! Fala ele.
-Não de verdade! Falo.
-É como se fosse, isso aí, é nosso pacto, de que vamos nos amar pra sempre, até o fim de nossas vidas! Fala ele apontando para meu colar, o pingente, era como se fosse um peixe, só que juntando com a outra parte, formava o símbolo do infinito, eu tinha uma parte, e ele a outra.
Seguro o colar.
-Pra sempre? Pergunto.
Ele segura o dele e diz:
-Pra sempre!
Ele me beija, comemos, conversamos, rimos, até que ele pega o violão, e começa a cantar nossa música Latch- Boyce Avenue feat. Lia Marie Johnson canto junto com ele, depois, ele coloca a música no celular, e começamos a dançar, rimos e dançamos bastante, as horas passam bem devagar, pois parecia que estávamos lá, fazia um eternidade.
-Vamos nadar? Pergunta ele.
-Ficou maluco Nick, eu não estou com roupa de banho, além do mais, se meu pai me ver com a roupa de escola molhada, vai desconfiar, e querer saber onde eu estava, não vai secar até irmos embora.
-Eu trouxe uma roupa tua, que ficou em casa, e trouxe toalhas! Fala ele pegando uma bolsa.
-Mas e meu cabelo Nick, aposto que não trouxe um secador né!
-Hoje você tem aula de natação, esqueceu, seu pai vai desconfiar mais ainda, se chegar com o cabelo seco!
-Caramba Nick, você pensou em tudo em!
-Até nos mínimos detalhes, e aí, vamos?
-Tudo bem, estou mesmo precisando me refrescar, hoje está fazendo muito calor! Falo.
Ele me entrega meu shorts, e minha blusa, tiro meu uniforme, e visto a outra roupa, corremos para a água, ficamos lá, por alguns minutos, até escutarmos, alguém gritando por socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Vem à Tona (Concluída)
RomanceStephanie vê sua vida mudar completamente, quando reencontra o pai do seu filho, Nicholas nem imaginava, que algum dia, iria rever seu grande amor da adolescência, e que ela escondia algo dele, mas isso está prestes a mudar, quando um grave acidente...