Nicholas narrando
Um filho, não acredito que tenho um filho, isso muda tudo, completamente tudo, eu sempre sonhei em ser pai, mas não dessa forma, eu não vi ele dar os primeiros passos, não vi ele falar suas primeiras palavras, não vi ele crescer, não pude dar seu primeiro presente, como ela pode esconder ele de mim, por todos esses anos, e o que ela quer dizer, quando diz que eu a traí, e que eu a usei, eu não estava entendendo nada.
O doutor aparece na sala de espera, Stephanie ainda estava no celular, e não estava por perto, me levanto, minha mãe também.
-Como está meu neto doutor? Lorena.
-Está reagindo muito bem, já trasferimos ele para a observação, é um garoto muito forte, creio que vai poder ter alta daqui a dois dias! Doutor.
-Doutor, eu posso vê-lo? Nicholas.
-Sim, me acompanhe! Doutor.
Acompanho ele até o quarto de número 104, eu ainda não vi o garoto depois do acidente, o pouco que notei, ele era loiro igual a mim, o formato da boca e o queixo era igual o da mãe.
O doutor abre a porta.
-Vou deixar você a sós com ele, qualquer coisa, você chama uma enfermeira! Doutor.
-Tudo bem doutor! Nicholas.
Entro e o doutor fecha a porta, vou até a cama do garoto, o rosto dele, estava um pouco machucado, nada grave, mas dava para perceber que ele era muito parecido comigo, o jeito de dormir, era eu escrito.
Havia uma cadeira ao lado da cama, me sento lá, seguro sua mão, e o que sinto, é algo impressionante, algo que nunca senti antes, eu sentia que ele realmente era meu filho, não tenho dúvidas, me emociono e acontece uma coisa inacreditável, uma lágrima escorre por meu rosto, eu estava chorando, eu não chorava mais, desde que descobri que Stephanie havia ido embora, e sem se despedir de mim, apartir desse momento, jurei que nunca mais iria chorar, por nada e nem por ninguém, me tornei uma pessoa fria, e totalmente impossível de se conviver.
-Me desculpe filho, me desculpe por fazer você passar por isso, eu sinto muito, por tudo, mas tem algo bom nisso tudo, eu conheci você, sei que foi de uma maneira triste e totalmente perigosa, mas graças a Deus, você está bem, você é tão bonito, se parece comigo, mas também se parece com sua mãe, seus traços lembram bem ela, eu nunca mais vou te abandonar, eu prometo! Nicholas.
Passo a mão em sua cabeça, de repente, algo me chama atenção, era um sinal de nascença, na mão direita, era igualzinho ao meu, comparo, e era mesmo, o sinal era igualzinho, fico impressionado, sorrio e deposito um beijo em sua testa, nesse momento, a porta de abre, e Stephanie entra.
-O que faz aqui, sai de perto do meu filho! Stephanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Vem à Tona (Concluída)
RomanceStephanie vê sua vida mudar completamente, quando reencontra o pai do seu filho, Nicholas nem imaginava, que algum dia, iria rever seu grande amor da adolescência, e que ela escondia algo dele, mas isso está prestes a mudar, quando um grave acidente...