capítulo 71

24.8K 1.6K 86
                                    

Uma hora depois

-Você está incrivelmente espetacular! Nick.

Fala ele assim que apareço na sala.

Eu estava terminado de me arrumar, para irmos jantar.

-Obrigada, eu só preciso de uma ajudinha aqui, pra fechar esse zíper! Stephanie.

Falo indo até ele.

-Vire-se! Nicholas.

Me viro, e ele fecha o zíper, o simples toque de suas mãos sobre mim, me faz  ficar toda arrepiada.

Me viro de frente pra ele, que sorri, me afasto, pego minha bolsa, e vamos para o restaurante, logo chegamos lá, fazemos nosso pedido, e começamos a conversar

-Ah, antes que eu me esqueça, conversei com a mulher do buffet, disse a ela, que o bolo do aniversário dos meninos será de abacaxi com leite ninho! Nicholas.

-O que, você ficou maluco, os meninos não gostam de bolo de abacaxi, sabe muito bem disso, nem você gosta! Stephanie.

Ele ri.

-Estou brincando, já disse a ela o que eles vão querer, bolo de chocolate com gotas de Nutella, e recheio de leite ninho! Nicholas.

-Está ficando tudo tão lindo, os meninos vão adorar a festa surpresa, eles nem desconfiam de nada, acredita! Stephanie.

-Acredito, você é mestre em esconder as coisas dos outros, mas já pensou no que vai dizer a eles, quando forem vestir as fantasias? Nicholas.

-Eu digo que iremos em uma sessão de fotos ou algo do tipo, ou talvez o aniversário de algum coleguinha, eles nem vão desconfiar! Stephanie.

-Já comprou o presente deles? Nicholas.

-Ainda não, e você já comprou? Stephanie.

-Também não, nós podemos ir juntos o que acha? Nicholas.

-Por mim tudo bem! Stephanie.

-O aniversário é deles, mas na verdade quem ganha o presente é nós dois, nunca pensei que algo tão maravilhoso poderia acontecer comigo, esse ano está sendo o melhor ano da minha existência, toda a minha vida não fez sentido, até você voltar pra ela, e com um filho nosso, agora dois na verdade, me sinto a pessoa mais feliz do mundo, sou muito grato a você, por me deixar fazer parte da vida dos nossos filhos! Nicholas.

Fala ele segurando as minhas mãos.

Sorrio e aperto as mãos dele.

-Eu que te agradeço por estar na vida deles, você tem sido um pai incrível, tem cuidado dos meninos com tanto amor, tanta dedicação, tanto carinho, sei que fiz errado por ter afastado você da vida do Nick, ele merecia ter o pai dele por perto, desde que nasceu, mas agora já foi, não tem mais como voltar atrás, eu te peço perdão por todos esses anos que te privei da vida do nosso filho, espero que algum dia você possa me perdoar, do fundo do seu coração! Stephanie.

Olho bem fundo nos olhos dele, ele sorri.

-Eu ja perdoei, além do mais, nós dois erramos, mas isso já ficou no passado, esquece, vamos olhar para o futuro, vamos pensar no futuro dos nossos filhos, tá bom? Nicholas.

-Tá bom! Stephanie.

Falo sorrindo.

Neste momento, nosso jantar chega, jantamos e conversamos sobre o aniversário dos meninos.

-E a viagem pra Disney, já pensou nisso? Nicholas.

-Sim, pensei, e acho que vai ser uma boa, é um presente e tanto para nossos meninos, mas primeiro tem que esperar as aulas acabarem, pra gente aproveitar bastante! Stephanie.

-Pois é, acha que eles vão gostar dessas surpresas? Nicholas.

-Não só acho, como vão, eles vão pirar! Stephanie.

Ele ri.

-Vão mesmo! Nicholas.

-Estou contando os minutos pra ver a carinha de felicidades deles, eles vão ficar maluquinhos!Stephanie.

-Se vão! Nicholas.

Conversamos mais um pouco dos meninos, acabamos de jantar, e continuamos tomando vinho.

-O que acha de falarmos sobre nós agora? Nicholas.

Paro de tomar meu vinho, e olho pra ele.

-Sobre...nós? Stephanie.

Ele se inclina um pouco mais para frente, ficando mais próximo de mim.

-Sim, sobre o que ainda sentimos um pelo outro, sobre o fato de eu não pensar em mais nada, a não ser em você e nos nossos filhos, e sobre eu sonhar com você todas as noites, desejando que esteja ao meu lado! Nicholas.

Meu coração dispara.

-Quer falar sobre eu ainda te amar loucamente, como na primeira vez, sobre eu desejar acordar ao seu lado todos os dias, sobre eu sentir medo, de dar esse passo novamente, tudo bem, vamos falar! Stephanie.

-Não precisamos dar esse passo novamente, como disse, nós podemos ir com calma, um passo de cada vez! Nicholas.

-Você está realmente preparado, para dar esse passo, sei que amadureceu muito, não é mais o mesmo de antes, mas você está disposto a deixar a vida que levava por definitivo, está disposto a formar uma família de verdade? Stephanie.

-É o que eu mais quero no mundo, essa experiência que estou tendo com os meninos, é incrível, só de ver o jeito que eles me olham, como se eu fosse o herói deles, de saber que eles me vêem como o melhor pai do mundo, eu fico emocionado, desde que o Nick e o Davi chegaram na minha vida, ela mudou completamente, eu amadureci muito, como homem, como ser humano, eu sinto emoções, que jamais pensei existir, são incontáveis sentimentos, que me faz querer mais, eu quero acordar todos os dias com nossos filhos nos acordando pela manhã, nos chamando para tomar café, quero sentar a mesa do jantar todos os dias, com você, com nossos filhos, como uma família, eu quero que sejamos uma família, como sempre sonhamos! Nicholas.

Ele segura minha mão, sorrio emocionada, eu estava quase chorando com as palavras dele.

-Eu ainda te amo loucamente como da primeira vez, você é única mulher que eu quero para passar o resto da minha vida, sei que fui um babaca, por ter desistido de ir atrás de você, mas agora pode ter certeza, eu não vou desistir, vou lutar, até conseguir te conquistar de volta, nem que eu tenha que esperar muito mais tempo! Nicholas.

Sorrio com lágrimas nos olhos.

-Não precisa esperar mais, você já conseguiu! Stephanie.

Meu Passado Vem à Tona (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora