capitulo dez

4.4K 233 2
                                    

O caminho caminho todo ficamos  em um silencio  quase mortal  jace ligou o radio  e estava passando muse  eu adorava as musicas deles  e quase todas as musicas tinha no filme crepúsculo. De vez em quanto olhava para jace  ele cantava  animadamente  as musicas como se estivesse  no show .vê lo  daquele jeito me dava quase que uma tranqüilidade se não fosse Fernanda  nunca estaria aqui. Nunca ouviria  jace cantar ou ri. chegamos na casa dele quase umas oito horas ,a casa mais linda que eu já vi . jace saiu parou carro e abriu a porta para mim.

-obrigada.__disse enquanto saia.

-você esta muito linda.

Era quinta vez que ele me dizia isso, estava começando a acreditar que realmente ele me achava bonita.

--jace, espera.

Paramos na frente da  porta, me deu um nervosismo agora. Não sabia o que esperar não sabia como deveria agir.

- o que foi Alice?

-sei  que nosso namoro é uma  farsa mais e se sua familia não gostar de mim?

Ele riu.

-princesa, minha familia vai te adorar, você é incrível.

-estou nervosa.

Ele pegou minha mão e apertou.

-vou estar com você o tempo todo, não vou te deixar sozinha.

Meu deus porque meu coração soltava toda vez que ele sorria ou falava uma coisa  fofa , meu deus por favor  não deixa eu me apaixonar por ele, ele não por favor.

- esta pronta princesa?

- sim meu príncipe.

_príncipe?

- você esta sempre me chamando de princesa, acho justo te chamar de príncipe.

Ele sorriu.

Sabe aquelas cenas de filmes onde a família  estava toda reunida, era essa cena que eu  estava vendo.  O pai  de jace estava sentado abraçado  uma senhora  que deveria ser a mae de jace  nos pés  do casal tinha um homem e uma mulher , deveriam ser os irmão porque eles eram a copia exata de jace, todos da familia eram lindos, poise quando a genética é boa...
No outro lado da sala avalia um cara , não parecia com os demais mais era atraente também.

- mano!

-a menina praticamente voou na direção de jace, tive que me afastar um pouco caso contrário eu iria ser esmagada.

-Ana você  esta me sufocando.

A menina se afastou e me olhou de cima a baixo.

-uau você é mais gata pessoalmente.

Fiquei sem saber o que falar a menina simplesmente me abraçou  e eu a abraçei de volta.

-mama  jace trouxe uma garota.

- é mesmo ? Querido porque não vem aqui me mostrar.

Eu e jace chegamos perto da senhora  olhando assim deu para ver que estava muito doente e isso feriu meu coração mais mesmo assim a senhora era muito bonita e elegante.

- alicia.

Marcos estava se levantando para me abraçar.

-fico feliz por ser você e não Alice.

Eu ri, não deu para evitar

- ola marcos é muito bom velo.

-uau que linda mano.

- Alice esse é meu irmão Adrian, e  essa é minha mãe.

Senhora estendeu a  mão e eu a peguei, estava fria mais ao mesmo tempo me sentir confortavel com o toque dela.

- é um prazer te conhecer a senhora

- por favor me chame de clary.

-ok clary.

- alguem esqueceu de mim aqui?

O menino que estava do outro lado agora estava do lado de jace e pelo que jace o olhava qualquer um percebia a tensão que tinha entre os dois.

- esse é Joseph.

- ola.

--você é linda .__ele disse beijando minha mão.

- obrigada.

-mãe Alice sabe tocar piano.

Jace disse me puxando para mais perto dele.

- é mesmo? Adoraria ouvir-la tocar.

O jantar ocorreu muito bem, o clima foi tão natural a familia Versalhes era muito gentil, logico que tinha a parte do Joseph, toda vez que ele falava alguma coisa sobre mim jace fechava a cara e apertava minha mão, estava quase pedindo  para ele parar quando marcos me fez tocar piano. Toquei uma musica do evanescence que adorava depois que acabei d tocar jace se juntou a mim  e tocamos outra canção juntos, era quase onze horas quando clary foi se deitar ficamos só jace, Joseph e os irmãos na sala.

-  quer conhecer a casa?

- eu adoraria.

Ele me levou para conhecer a casa e o lugar não só era grande como também era lindo' o jardim foi o que mais goste, o jardim foi o que mais gostei as rosas se juntavam e formavam um coração era incrível, poderia ficar o dia todo admirando o lugar. A última parada foi a um quarto de garoto, avia vários post de bandas, jogos de vídeo game e uma guitarra encostada do lado da cama.

- esse era meu quarto.

-serio?

-aham, mamãe quis manter o quarto igual.

Passei  pelo quarto tocando os post, parei na frente da cama e me sentei, então  era ali que jace dormia...

- faz um bom tempo que não durmo aqui.

- você tinha quantos anos quando foi mora sozinho.

-tinha dezoito anos, sempre quis ser independente, ter minhas próprias coisas e você com quantos anos você tinha?

- me mudei ano passado, papai não queria mais eu convenci ele que seria bom para mim, mais as vezes não tenho tanta certeza.

porque?__ele perguntou sentando do meu lado.

-meu pai mora sozinha numa casa enorme, me sinto culpada as vezes por ter deixado ele sozinho, minha baba vai la todo dia mais não é a mesma coisa.

- sua baba?

-marina, ela foi a única mae que eu tive, cuidou de mim a vida toda.

-deve ser difícil crescer sem mãe.

- foi e ainda é mais meu pai sempre esteve comigo em todas as horas.

Jace passou a mão no meu rosto e ficamos um tempo apenas nos olhando então ele foi chegando e colocou seus labios  nos meus, jace  me puxou para mais perto,coloquei meus braços  em volta  do pescoço dele,jace começou abrir meu vestido então lembrei onde estava.

- jace o que estamos fazendo ?

- o que queria fazer desde a primeira vez que eu te vai.

-mais é errado, não podemos.

podemos sim pequena, você me quer tanto quanto eu te quero?

- você me quer?

- mais que qualquer coisa na vida.

Ai droga  sabia que era errado que ele queria só uma noite mais eu o queria tanto. Puxei jace para perto colando novamente nossos lábios.







Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora