Capítulo nove(jace)

4.3K 245 2
                                    

 eu estava sentando na casa da Alice esperando ela se arrumar, ele tinha deixado ela na casa dela e tinha ido a te a minha me arrumar e voltou e Alice ainda não estava pronta! ficou surpreso quando quem atendeu a porta foi uma pessoa diferente da sua pequena Alice, espera sua? ela não era dele, pensando bem ela era sim enquanto tivesse fingindo ser um casal ela era sua. medy sua amiga e companheira de apartamento de Alice estava ali meia hora falando sobre moda de vez enquanto sorria e respondia alguma coisa mais eu pensamento estava bem longe daquela sala, estava no quarto pra ser mais exato, tentei de tudo pra desviar o pensamento mais toda vez que ouvia a água do chuveiro pensava quer Alice estava de baixo daquela água sem roupa...

- Alice me  disse que você é o novo chefe dela.

 - só por  enquanto, meu pai estava viajando ,mais já chegou, mas por enquanto estou n o comando.

-foi uma viagem bem curta .

-minha mae não se sentiu muito bem.

- deve ser difícil controlar uma empresa tão grande como a sua.

- não muito, crescir vendo como tudo funciona então para mim é bem fácil.

-Alice me disse que você tem só 25 anos mais que as vezes parece ter mais agora entendo porque.

Alice falava muito sobre mim.

- você e ela se conhecem a quanto tempo__perguntei

- a minha vida toda, ela é como uma irma pára mim, Alice é um anjo.

- eu percebir isso, voce  nao conhece o pai dela?

- esta preocupado?__ ela disse rindo.__ senhor rodrigues é um amor de pessoa, mas vira uma fera quando se trata dos sentimentos da filha.

- assim você vai assusta-lo. Medy.

Alice estava parada no corredor sorrindo,estava tão linda, vestia um vestido rosa com um decote,o vestido era um pouco  abaixo do joelho  tinha pouca maquiagem e estava com cabelos   soltos , como amava aquele cabelo . opa! Jace qual ė para  com esses tipo de  pensamentos.

- nossa amada você  esta divina___medy abracou Alice.

- alice você esta linda.__disse porque era verdade .__ esta muito gata.

obrigada.__ela corou.__ você também não esta nada mal.

-é mesmo fico feliz de saber.

Alice sorriu e abraçou medy e foi andando ate mim, e por fração de segundos o que importava  estava bem ali caminhando na minha direção. Balancei  a cabeça  pra clarear as idéias o que estava acontecendo com ele? Já saiu com varias mulheres lindas mais  nenhuma fez ele se sentir assim seja la o truque  que ela estava fazendo, estava perturbando o psicológico dele.

- então senhor Versalhes, vamos?

-sim senhorita green.

Disse pegando a mão della, como uma mulher seria ser tão perfeita.

-adeus e juizo .__ medy sorriu.

pode deixar medy, vou cuidar da nossa princesa.

Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora