capítulo dezenove

3.4K 178 4
                                    

O caminho todo jace estava estranho, calado fazia um comentário ou outro como se tivesse fazendo isso por obrigação. Mexi no meu cinto pra passar o tempo  queria falar alguma coisa mais o clima estava tão estranho que preferi nao fala nada.

- seu pai é uma pessoa incrível

- verdade. O que vocês falaram quando não estava?

- sobre o jardim

- não sou boba sei que não era sobre o jardim.

- Alice .

- se não quer me falar tudo bem so não minta pra  mim odeio mentiras.

- quer ir em um restaurante,?

- não,  pensei  de irmos pra minha casa e eu preparar alguma coisa o que acha?

- tudo que  você quiser pequena.

Sabia que jace e o pai tinha conversando sobre alguma coisa mais não entendia porque jace não queria falar. Ela não iria força a barra se ele quiser falar, falaria. Pegou seu fone e aumentou a musica, sentiu  o sono chegar, nao queria dormir mais a sensação de cansaço a dominou.

-pequena?

- mais cinco minutos.

Ouviu jace ri e abriu os olhos, estava parada frente ao apartamento e se arrependeu de ter oferecido para fazer alguma coisa para come ela so queria dormir, não entendia porque mais estava cansada e com muito sono.

-chegamos.

- que tal pedimos uma pizza ou qualquer outra coisa para comer?

-preguiça?

-muita

-por mim tudo bem.

-me carrega de cavalinho ate la em cima?

-o que?

-não quero andar.

Não queria ir a lugar nenhum so dormir.  Tinha mesmo que ir no medico mais nao em ginecologista ta precisa ir nesse também . Jace contornou o carro e a ajudou a sair. Enquanto ele fechava e ligava o alarme me escorei no carro e fechei os olhos, minha barriga rocou odiava isso sentir fome e sono ai mesmo tempo e não era pra ta vom tanta fome ja que comeu bastante torta na casa do papai. Jace a pegou no colo nao de cavalinho como tinha  pedido mais como se ela fosse uma mocinha indefesa não ia reclamar a posição estava otima pra dormir, viu algumas pessoas rindo mais nao se deu o trabalho de abri os olhos para ver. A unica coisa ruim é que eles chegaram bem rapidinho e teve que descer antes que medy a visse e achasse que estava passando mal ou sei la o que. Ficou meia hora tentando abri a porta serio esse sono não era normal, por fim achei melhor deixa jace  abri, quando finalmente entramos encontramos um bilete da minha amiga dizendo que não iria dormir em casa, otimo mais pizza pra mim.

-você quer de que?

- eles vende so pizza? Estou cok vontade de comer hambúrguer também.

- espera que eu vou pergunta.

- se venderem pedi pizza e hambúrguer.

-ta

Demorou meia hora pra tudo chegar, mas estava muito delicioso comeu metade da pizza e o hambúrguer dela e do jace. Que sorte não engorda facilmente porque se não estava perdida.

- estava mesmo com fome em pequena.

- sabe o que seria bom agora.

- nos dois sem roupa?

-isso também,  mais estava falando da gente dormir!

- nossa que divertido.

-  qual é, dormir é muito bom.

- ver você sem roupa é mais.

Revirei os olhos.

-dormir primeiro?

Ele sorriu e me ajudou a me levantar

- tudo bem, vamos pra cama.

- eba.

  Ja ia se deitar quando jace a impediu. Fiquei encarado ele por alguna minutos ate perceber o que ele estava fazendo,  ele estava tirando a roupa dela bem devagar.

- não pode dormir desse jeito.

- é não posso.

Ele riu quando ela falou, sera que sua voz tinha saido rouca?
Ele tirou a calça e beijou em cima da sua calcinha um calafrio percorreu todo o corpo dela, isso não era ajudar com a roupa de jeito nenhum.  Jace se levantou e tirou a blusa o all star agora ela estava apenas de calcinha e sutian enquanto ele estava todo vestido, ele se afastou e a olhou por um bom tempo e sorriu.

- bem mais confortável não é?

Incurtei a distância entre nos dois e sorri.

- agora deixa eu te ajudar a ficar confortável também.

Comecei do mesmo jeito que ele. Ficamos os dois quse sem roupas os olhos de jace brilhava com tanta intensidade que achava que serviria de abajur se apagasse as luzes. Ele me pegou no colo e me deitou carinhosamente na cama e foi beijando minha barriga, meu corpo toda se aqueceu e logo estava sem roupa e ele também. Ele começou a me beijar, eu segurei a cintura dele com as pernas quando lembrei.

-jace você não colocou o....

Ele beijou meu seio esquerdo e chupou eu esquici o que ia falar, droga o que era mesmo, não deveria ser nada de importante.

- jace?

- oi pequena.

- acho que podemos deixar pra dormir depoia






Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora