trinta e dois

2.9K 180 5
                                    

Sair do quarto sentindo as lagrimas rolarem, fui  pro meu quarto e deitei, sabia que jace tinha os motivos dele mais ele tinha sido muito grosso e nem  apertiu que falasse. Abri o guarda roupa e peguei um vestido azul marinho e o coloquei  sobre a cama e fui encher a banheira, iria visita medy e queria que paresse  bem apesar da verdade ser diferente.
Peguei o resto das coisas e coloquei na cama, deveria aproveitar que jace a expulsou e ir  embora mais alguma coisa a impedia de fazer isso. Foi ate a banheira e colocou a mao para testar a temperatura depois jogou o sabão para forma as bolhas de espuma  e começou a  tira a roupa,  tinha dois espelho no banheiro um bem na frente da banheira e outro atras da porta. Ficou um tempo observado a barriga, nunca se sentiu tao linda como se sentia talves porque estava carregando duas vidas com ela agora tinha tres corações e dois batia tão forte. Entrei ma banheira e relaxei sentir a barriga tremer sorri elaa adoravam agua por mais que a situação nao fosse exatamente como queria ela adorava o fato de estar carregando bebes de Jace.

_seus seios aumentaram  bastante pequena.

Abri os olhos  e vi q joguei boa parte da agua no chão.

- uau  vamos ter um trabalhão para limpar isso aqui.

_o que faz aqui?

Ele começou a tira a blusa, sentir meu coração batendo rapido como era bom ver ele novamente,  jace acabou de tira a blusa e a jogou na pia e fez a mesma coisa com o resto da roupa. Olhei no espelho atrás dele ele tinha uma bunda nao linda tudo nele era tão perfeito tão lindo.

_ o que faz aqui?

_ vim me desculpa, fui grosseiro com você.

Ele entrou na banheiro e ficou de pe na minha frente.

_Venha senta aqui comigo.

Jace encostou na banheiro e ficou me encarando não sei porque mais me vi se tando entre as pernas dele. Jace me abraçou e encostou a cabeça no meu cabelo.

__ sentir tanta falta desse cheiro.

Respirei fundo sabia que nao devia esta ali ele nao deveria estar ali mais  parecia tao certo era o unico lugar que eu realmente queria estar.

-você é tão linda.

Ele passou as maos no meu peito e apertou de leve, sentir meu corpo tremer.

_muito linda.

Ele começou a massagear mei seio com uma mao e com a outra passando de ele na minha perna. Estava preste a pedi que parasse

- alice vire para mim.

Eu obedeci sem nem saber o porque.
Colocou as duas maos no meu rosto e se aproximou.
__ estava com saudade pequena muita saudade.

Ele me beijou no começo foi leve mais depois foi um beijo urgente passei a mao no cabelo dele era tao macios o puxei para mais perto sentia a respiração ofegante dele e a minha me afastei um pouco para olha-lo.

_ a jace eu também sentir.

Ele sorriu e me beijou novamente


Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora