trinta e tres(jace)

3K 177 0
                                    

estava esperando alice do lado de fora da casa dos pais ela tinha esquecido uma coisa que ela nomeio ser muito importante. Depois do banho com Alice foi ate o quarto da mae para ver como ela estava, ninguém podia negar que ela era uma guerreira logo depois que o medico saiu ela tentou voltar pro jardim foi muito esforço convencer que precisava descansar um pouco mais a entendia o jardim sempre foi o lugar preferido da mãe ela planejou o local todo onde ficaria cada rosa cada pedrinha que o enfeitava. Sorriu ao lembra como a mae era agitada sempre festiva adorava dançar e principalmente adorava viajar e praticar esporte radicais tinha certeza que a mae sentia falta disso via nos olhos dela apesar de todo mundo nao estar pronto ela estava mais que pronta para parti e isso lhe causava um panico terrível não queria perder a mãe nao podia não saberia o que fazer sem ela nao queria saber como seria não te-la mais ali.

_ jace você esta bem?

Alice segurava seu braço com o rosto aflito.

_ não a vi, tem muito tempo que esta ai?

_alguns minutos.

Olhei para ela estava tão linda como sempre desde que a conheci, não sabia muito bem o que estava acontecendo entre os dois se tinha resolvido as coisas ou se estava matando saudade mais um pouco dela é melhor que nada. Segurei o rosto dela e sorri tudo ficava tão mais facil com ela ali perto na verdade agora era elas.

_ estou bem, vamos?

_ vamos

Chegamos e medy e Adrian estava nos esperamos na porta do apartamento e de longe ja sentia o cheiro da comida e pelo cheiro era o irmão que tinha feito sua famosa lasanha de camarão, a unica coisa que Adrian sabia fazer bem.

_ que cheiro bom.

Alice abraçou a amiga e depois andrian que passou a mão na barriga dela com um cuidado extremo. Cheguei perto e abracei adrian.

_mamãe esta bem?

Tentei sorri o melhor que pude.

__ otima.

O irmão sorriu mais os dois sabiam que nao tinham muito com a mãe. Ai se ele podesse fazer alguma coisa nao mediria esforço para ajudar a pessoa mais importante na vida dele.

_ vamos ficar aqui parados?

Medy arrastou alice para dentro enquanto eu as seguia.
O apartamento continuaca do mesmo jeito nenhuma coisa avia mudado de lugar, se sentou no safa e observou as fotos avia meia duzia delas no mesmo lugar alguns de medy e familia outras com alice e o pai e das duas juntas. Adrian começou a falar sobre como avia feito a lasanha alguma coisa sobre medy ter mais atrapalhado do que ajudado apesar de esta ali com eles e respondendo sua mente estava bem longe dali estava na mãe doente preste a morrer qualquer momento. Evitava pensar muito sobre o assunto mais sabia que era um fato e não podia mais fingir que estava tudo bem. Estava sem chão era como se alguma coisa tivesse o sufocando e ele nao conseguia ar suficiente para sobreviver.

_então jace o que acha?

olhei para medy que me encarava ansiosa.

_e então? Você acha legal realizar nossos casamento junto?
Casamento quem iria casar? Medy e Adrian então estava realmente ficando serio.

_ hum eu acho legal. Quando bcs pretende casar?

Medy revirou os olhos

_ em que mundo esta? Não ouviu n ada do que dissemos.

_ sinto muito é uns problemas na empresa.

Alice apertou os olhos por uma fração de segundos e pegou minha mao e apertou.

_ querido estou aqui.

Sorri, não precisei falar nada e mesmo assim ela entendia.

_ eu sei você sempre esta

Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora