capitulo onze

4.1K 233 4
                                    

Acordei com o sol bem no meu rosto odiava  acorda e o quarto  esta claro tentei me virar mais alguma coisa estava me prendendo no lugar foi ai que me lembrei. Ontem a noite o que eu tinha feito! Tirei o braço de jace de cima de mim e virei com cuidado para não acorda-lo, ele era lindo tão lindo que chegava ser injusto. Olhando para ele assim sabia que mesmo que pudesse voltar na noite  anterior não mudaria nada, era burrice mais eu tinha me apaixonando por ele, estava amando um homem que nunca iria me conresponder. Fechei os olhos para evitar que as lágrimas caíssem.

- ficaria feliz se acordasse todos os dias e te encontrasse.

Olhei para jace e ele estava sorrindo, aquele sorriso ainda me mataria, meu coração batia tão forte que fiquei com  medo dele ouvir as batidas.

- você fica linda assim, toda desarrumada

Tentei puxar o lençol mais jace segurou minha mao.

-princesa você esta bem?

Não eu não estava! Me apaixonei por você cara, mesmo você avisando para não fazer. quando isso aconteceu como pude gostar dele tao rápido assim.

-jace eu...

-xiu__ele disse rolando para ficar em cima de mim.___eu sei o que você falar,Alice  não estraga o momento.

Não estragar o momento? Logico não era ele que seria com o coração magoado, mais do que adianta eu me lamentar agora, talvez eu devesse aproveitar esse momento mesmo se tudo acabar em breve, eu vou levar comigo  as lembranças.

- só ia dizer que estava com fome.__mentir.

- eu também__ disse.__mais é de outra coisa.

Ele foi trilhando meu corporal com beijos, se isso fosse um sonho não queria acorda nunca, Puxei jace para cima e o beijei' aqueles lábios era  melhor que qualquer coisa do mundo, mesmo que eu saísse. Machucada eu ia aproveita cada segundo com ele.

-princesa, você  esta se tornando meu vicio.

- e você o meu.

- que tal um banho juntos?

- sua familia...

- vai ser bem rapidinho amor.

Ele me chamou de amor? Depois disso foi impossível  não aceitar, mais o rapidinho de jace acabou sendo uma hora, quando saímos tivemos um problema já que meu vestido estava com um rasgo. Não  tinha trazido nenhuma uma roupa então tive que improvisar com umas da ana, apesar de ser mais nova ana era bem mais  alto que eu, tive que dobrar as mangas da blusa xadrez, o short pelo menos servia direitinho olhei no espelho eté que estava bonitinha. Prendi mu cabelo deixando uma parte solta apesar de tudo estava bonita, sorriu para o reflexo e desceu.

- amor senta aqui do meu lado.

Jace sorriu mostrando a cadeira ao lado

- ah você já teve ela a noite toda, deixa ela se sentar  do meu lado.

Assim como jace ignorei o comentário de Joseph e me sentei perto de jace.

- bom dia a todos__ falei.

- vice realmente deve ser especial, foi a primeira garota que meu filho trouxe para nos conhecer.

Clary era uam pessoa muito agradável e fácil de conviver, estiquei o braço  e peguei sua mão.

- assim vai me fazer sentir parte da familia.

-mais você é amor.

Jace sorriu passando a mão no meu cabelo.

- viva Alice.__ Adrian batia palmas.__ finalmente alguem conquistou meu irmão, não preciso me preocupar com a concorrência.

- isso me deixa feliz.__ falei sorrindo.

- o que quer fazer hoje minha princesa?

Jace me olhava como se quisesse dizer que queria ficar comigo a SOS, ou deveria ser minha imaginação mais de qualquer  estava devendo um cinema  a Medy, não poderia faltar nem se quisesse

-adoraria passar o dia com você, mas prometi a medy que iria ao cinema com ela.

- não tem problema amor, posso acompanhar vocês se quiserem.

- eu adoraria mais não sei se medy vai gostar de ser vela.

- Adrian poderia ir junto.

Olhei o irmão de jace, medy ia adorar conhecer Adrian.

- eu topo se não tiver problema,

- não vai ter__ sorri__ só tenho que avisar a medy que vocês vão.

Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora