capítulo vinte e três

2.9K 190 6
                                    

-Rapido medy estamos atrasadas.

-Estou indo, calma.

-Demora horas ate a cidade.

-Você que quis se esconder.

-So se apresse ok, você que me convenceu ir no medico, e tenho certeza que é uma virose qualquer.

- so vai saber se for.

-Odeio ir no medico que não conheço.

-Qual é ele não vai te sequestrar e vender seus órgãos.

- nunca se sabe.

Depois de uma hora de atraso e muitos pedidos de desculpas a secretaria me encaixou no ultimo horário, odiava medicos e odiava mais ainda os que nao conhecia, medy fez amizade com todos que avia ali e não cansava de contar historias sobre animais abandonados que tinha final  feliz. Ja estava cansada de ficar sentada nessa sala branca  folhando revistas de psiquiatras,  clinicas. Eu era a última paciente e aquele lugar estava me deixando tonta e algum perfume me dava enjoou.

- você esta bem?

Uma senhora sorria para mim, era muito elegante me fazia lembrar da mae de jace queria muito saber como ela estava.

- eu também ficava assim quando esperava meu primeiro filho.

- não,  eu não estou...

- esta na minha vez.

-Ela passou a mão na minha barriga e sorriu

-Parabéns, uma linda garotinha.

-Mais eu...

-Nunca me engano.

Ela entrou em umas das salas medy veio assim que ela desapareceu.

-Porque ela passou a mão na sua barriga

-Ela confundiu com outra pessoa.

Gravida eu, impossível pensando bem não era tao impossível assim mais foi uma vez não poderia ser ou poderia?  Faltava mais cinco dias para ela entra naqueles dias. Ai me deus um bebe.

- Alice

-Medy estou pensando.

-É sua vez.

Medy praticamente me arrastou para sala do medico meu coração  dispara a cada pergunta e exame que ele pedia  depois de uma  hora e meia de espera o medico me chamou novamente mais dessa vez sozinha.

-Senhorita alice.

-O que eu tenho?

-Vocês estão otimos só precisa descansar um pouco nada de estresse e nem baladas com seu noivo.

-Como assim?  Da para esplicar melhor?

-Você esta gravida de uma semana.

Sabe quando você tem a sensação que seu mundo parou, meu mundo tinha parado. Então realmente estava gravida um bebe um bebe meu e de jace um lindo bebezinho. Ai meu deus eu so tinha vente e um anos e não sei nada de bebês sera que tem curso pra isso se tiver com certeza se matricularia.

- ja da pra saber o sexo?

-Não ainda esta muito cedo.

-Esta tudo bem com ele .

-O seu bebe esta otimo semhora green.

Não sabia como daria a notícia para o pai e muito sabia como contaria para jace, mesmo que ele não gostasse ele tinha que saber que seria pai e se ele não quiser saber do filho criaria ele sozinho amor que não faltaria.

-Alice vai fica calada ou vai me contar o que o medico disse?

-Estou gravida?

-Gravida! Vou ser tia. Ai meu deus alice eu te falei.

-Eu sei.

-Voce disse que estava se cuidando  e agora?

-Vou cuidar dele não vai faltar nada.

-E jace vai contar?

-Vou, ele tem direito de saber.

-Precisamos comprar roupas pra você e pra ele

-Ele?

-É um menino tenho certeza.

-Ja eu acho que é uma menina.

-Porque?

-Não sei, intuição

Se aquela senhora acertou uma vez porque não duas.






Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora