Capítulo seis (jace)

4.5K 273 7
                                    

quando encontrei o anel na bolsa de Alice soube que não poderia ser ela a fazer isso então verifiquei as imagens na câmera de segurança e la estava Fernanda colocando o anel, garota mesquinha era essa, o meu primeiro pensamento foi demitir Fernanda mais então tive a ideia de usar isso ao meu favor, porque não fazer a linda Alice se passar por minha namorada? a mãe sempre vivia dizendo que queria me ver com uma mulher bonita, inteligente e de caráter decente, Alice tinha todas essas qualidades então  então porque não aproveitar a situação. sabia que o que estava fazendo era errado, mas sua mãe ficaria tão feliz e eu faria qualquer coisa para deixa-la feliz. O romance não duraria  muito tempo e não tinha como alguém sair machucado na historia porque ele deixaria bem claro como seria o relacionamento dos dois, ai como  estava terrivelmente enganado, cheguei quarenta minutos mais cedo na casa dela mais resolvi esperar a hora certa, quando finalmente sair do carro para busca-la não esperava encontra uma Alice mais linda, sem as roupas de trabalho ela ficava incrivelmente nais linda o vestido que usou lhe caia tão bem e aqueles cabelos...

preferiu leva-la a um restaurante mais assim que chegaram todos os olhares masculinos foram em direção a Alice. não sabia o porque mais aquilo o incomodou o resto foi automaticamente, não planejava beija-la mais ela não iria aceitar  ser namorada dele e teve que improvisar para convence-la do contrario e por incrível que pareça deu certo!

- e então?

ela me encarava com aqueles olhos azuis que nunca cansaria de admirar, espera eu pensei isso mesmo?

- minhas regras não são  nada demais, não irei te amarrar e passar gelo em você.

- ha ha quem tem nome Green aqui sou eu.

- Alice assim como você não quero ter rotulo de corno então você sairá somente comigo, você vai ter que ir em jantares comigo já que agora sera minha companheira, e não poderá falar sobre isso com ninguém estamos entendidos?

- é justo.

- muito bem, então vamos, vou te apresenta para a minha família pequena.

- o que! como assim mais já?

- o que tem demais você conhecer a minha família ?

- não podia sei la ser mais tarde?

- ok. então onde quer ir.

- que tal irmos da uma volta?

Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora