trinta e cinco

2.8K 139 3
                                    

Alice olhou as gotas na janela, aquilo a tranquilizava de algum modo, tinha uma consulta marcada daqui umas horas e iria encontrar jace lá, ele iria pega-la se pudesse mais ela recusou não tinha porque sair da empresa sendo que ela poderia pegar um táxi e  encontra ele lá,  ela se olhou  no espelho e sorriu a barriga estava bem maior o vestido ficava um pouco acima do joelho, ela pegou o casaco e  colocou. O táxi estava esperando ela do lado de fora com as janelas fechadas. Pegou a bolsa  e saiu passou no quarto da mae de jace e abriu a porta devagar ela ainda estava lá deitada com os olhos fechados desde o episódio do jardim ela mal saia  do quarto estava mais fraca, votou a fechar a porta e desceu as escadas estava perto da porta quando o celular tocou , era mensagem de jace.

Princesa estou um pouco atrasado mais vou encontra você lá ok espere por mim não entre sem mim .

Ela sorriu, quando estava no meio do caminho o vento forte fez seus cabelos voar, Alice olhou para o céu e parecia que ia chover colocou a mão na barriga e  seu coração se apertou algo como presentimento se apressou e abriu a porta do táxi queria logo saber se as meninas estavam bem.

_bom dia_disse

Ela olhou o motorista ele tinha a cara fechada e do lado uma mulher morena  olhava para o chão do carro .

_nao sabia que tinha mais uma passageira .

O motorista arrancou um pouco rápido demais e Alice teve que se segura para não  bater a cabeça no encosto do banco.

_ não se preocupem comigo querida.

_Fernanda!

_ oi Alice , a barriga está linda.

_ pare o carro quero descer.

_creio que não será possível mamãe

_ para logo esse carro!

Fernanda se virou e apontou uma arma para ela, droga o que essa hora queria  com ela o que ela iria fazer, tentou pensar numa maneira de  de sair daquele carro tinha que avisar alguem, mexeu no bolso do vestido até sentir o celular ali e apertou o GPS jace iria perceber a falta dela ele ia caça por ela ele tinha que fazer isso .

-fernanda por favor me deixe sair, quanto você quer ? Me dá seu preço.

O motorista a olhou com interesse, talvez ela podia negociar com ele.

_ cinquenta mil, ou mais é só falar eu pago só me deixa ir .

_ não é questão de dinheiro mamãe, e pessoal.

- Fernanda pense bem isso é sério é crime .

Ela apontou a arma para barriga dela Alice sentiu as lágrimas rolarem pelo rosto e rezou, pediu para que nada acontecesse com ela e seus bebês.

_ é horrível sentir que sua vida está prestes a terminar não é mesmo?

- por que está fazendo isso?

_ vou explicar, quando descobriram o que eu fiz seu namoradinho fez questão de ligar para todos eu digo todos Alice eu não consegui emprego em lugar nenhum eu me vi trabalhando como garçonete porque seu namorado não me deu escolha e agora não tenho escolha.

_ o que vai fazer? Olha eu posso conversar com jace ele vai te ajudar eu prometo.

- que lindo pena que é tarde demais. Descobri que eu estou com uma doença em estágio terminal então pensei porque não fazer o quero antes de morrer e adivinha o que quero Alice.

- Fernanda por favor.

- quero causa dor nele uma dor muito grande, então pensei porque não matar a namoradinha e os monstrinhos  que ela está esperando.

- meus bebês não são monstrinhos o único mostro aqui é você.

_acho que você já falou demais.

Fernanda se inclinou para frente .

- não tente nenhuma gracinha Alice, agora me dê sua bolsa e seu celular.

Ela entregou a bolsa e o celular, os bebês chutaram com mais força e ela sentiu uma dor. Fernanda pegou e com  a mão desculpada e jogou as coisas dela no chão pra logo após pega um remédio do bolso e estendeu para ela.

_  agora toma isso .

- não.

- toma  logo, se serve de ajuda eu olhei se grávidas podia tomar não quero te matar antes da hora.

- o que isso?

- um calmante para você dormir , tá vendo como sou boazinha.

- Fernanda não me faça tomar isso.

- não vou repetir de novo Alice .

Ela pegou o cumprindo e engoliu em seco alguns minutos depois se sentiu sonolenta e olhou para uma Fernanda sorridente, que jace a encontre logo antes que alguma coisa acontecesse.

- bons sonhos quando acordar terá uma bela surpresa.











Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora