Capítulo dezessete

3.6K 183 1
                                    

- vai me contar?

jace me olhava por alguns minutos, sorri para ele, queria mesmo ter poderes mais infelizmente não tinha nenhum, coloquei a bandeja de lado e me levantei não tinha levado roupas e teria que passar em casa antes de ir para casa do meu pai, tinha avisado ele ontem que estaria de folga e por isso passaria o dia inteiro, precisava dele, precisava de uma coisa que não mudasse que fosse verdadeira e sabia que passar a tarde com meu pai seria. 

- preciso tomar banho, tenho que ir na casa do meu pai hoje.

- eu sei, gostaria de ir com você?

- você que ir comigo?

- foi o que acabei de dizer__ ele sorriu.

- la é chato .

-- nenhum lugar com você é chato, alem do mais quero conhecer seu pai.

ele levantou abrindo o armário.

--então posso?

não era  meu plano apesentar jace ao meu pai mais também não podia falar que não, era mais que normal ele querer conhece-lo.

- claro.

passamos em casa e medy  estava assistindo TV com irmão de jace, logico que eles iria dormir juntos, estava na cara que estava rolando alguma coisa entre eles. dei oi e fui pro meu quarto meia hora depois medy estava la, fechou a porta e sentou na cama.

- e ai como foi?__ perguntei.

- ótimo

_ só isso?

medy era tao animada, era estranho ela fala somente ótimo.

- depois falamos de mim, quero falar de você agora amada.

- medy pode ser mais tarde? preciso ir para casa do meu pai.

- você estar tomando algum remédio certo Alice?

- o que?

- pra se proteger quero dizer.

- que conversa é essa?

- qualquer pessoa pode ver que você estava apaixonada pelo jace, mais não sei se ele sente o mesmo e não quero ver sua vida destruída por uma gravidez não desejada 

-- medy! primeiro sim usamos preservativos ok, mais se você esta tao preocupada vou ir no medico e pedi para passar um remédio, segundo não saiu perguntando e você e adrian se cuidaram.

- eu tomo remédio.

- ótimo!

- olha não falo por mal, só não quero ver você triste

-medy eu sei, mais não se preocupe .

- você sabe que eu sou sensitiva 

- ai meu deus essa historia de novo não.

- mais é verdade.

- não jogue suas pragas pra mim

- não são pragas.

vestir meu jeans escuro e calcei meu all star, e uma blusa de manga cumprida. corri ate medy e deu um beijo na testa dela, a amiga era meio doida mais estava certa, não podia correr o risco de gravidar de um homem que não a amava.

- essa semana ainda vou no ginecologista ok?

-- quer eu vá com você? estou precisando mesmo ir,

- a gente combina.

sair antes que ela inventasse mais alguma coisa, puxei o jace pelo braço e dei tchau para eles.

- porque a pressa?

-medy esta no modo mãe.

- modo mãe?

- é, toda preocupada e cismada com direito a pressentimentos.

- uau. ensinei o caminho para jace ja que ele se recusou a me deixar dirigir com uma desculpa que ninguém mexia no seu bebe, demorou mais ou menos uma hora, quando finamente avistou a casa, viu seu pai sentado na varando com um jornal na mao. sair do carro
E abracei meu pai o cheiro dele era tao reconfortante o apertei com mais força.

- querida estou ficando sem ar.

- desculpe papai, estava com saudade.

- eu também__ ele olhou para jace levantando uma sobrancelha.__ não me disse que traria acompanhante.

-- ah esse é jace papai,  bem ele é meu namorado.

Jace oforeceu a mão e meu pai a pegou.

-- eu sei, um pai precisa saber sobre a filha e é claro as revistas nao Param de me ligar.

-- acho que isso é minha culpa senhor.__ jace sorriu.

_ que nada meu rapaz, desde de pequena Alice conseguia chamar atenção.

- não é de estranhar, linda como é.

-- hei eu estou aqui.

__Claro que esta minha filha.

Papai deu um passo pra tras e sorriu .

-Voces formam um lindo casal.

Meus olhos se encheram de agua. Olhei para o sol para evitar que as lágrimas caísse e sorri.

-Cade minha torta?

-Nao pergunta se estou bem, antes vem a torta

Jace riu, um sorriso verdadeiro como se tivesse realmente feliz.

--Pai!

__Vamos entra.

A casa estava  examente igual,  papai nao tirava um objeto do lugar desde que mamãe partiu ele dizia que era uma lembrança feliz ver a casa assim, fui a direção ao jardim era a parte que eu mais gostava, vivia ali  quando pequena as noites frescas o ceu estrelado era meu paraiso secreto e ainda era.

- sabia que viria pra ca antes de qualquer coisa.

- amo esse lugar papai.

- igual sua mae amava.

- é realmente lindo.

Jace olhava para mim com uma admiração que não sabia como lidar.

--Onde esta a mel?

--Quem é mel?

-- A cachorra, alice ganhou ela alguns anos

Meu pai passou por mim e sentou na cadeira de balanço.

--Ela esta la no seu quarto querida.

-Vou la então.

--Quer eu va com você?

Olhei para jace tentando achar algum indício que ele estava tentando evitar de ficar sozinho com meu pai mais nao encontrei jace apenas estava sendo gentil.

--Não,  ela estranha pessoas desconhecidas melhor eu ir sozinha.

--Então va querida aposto que  ela esta morrendo de saudade de você.

Assienti  e comecei a andar deixando os dois sozinhos. 















Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora