Capítulo três(versão de jace)

5.8K 299 5
                                    

quando meu pai sugeriu que trabalhasse no lugar dele a primeira coisa que eu fiz foi sugerir que meu irmão Adrian fosse em meu lugar mais o paia era teimoso, uma característica que eu mesmo tenho, desde que sua mãe descobriu que tinha uma doença em fase terminal tudo tinha ficado mais difícil na vida. a ame era a luz da família era feliz e alegre não sabia o que seria da família quando ela se fosse ele era o mais velho de três irmãos adrian estava tentando ser otimista e sempre tentava alegra a família(tinha puxado esse lado da mãe) Ana era pequena ainda tinha só 17 anos e eu sabia a falta que a nossa mãe faria para ela na verdade a mãe faria falta para todos, meu pai tentava de tudo para fazer os dias da esposa serrem os melhores possíveis e por isso a viagem tão derepente . Eu queria muito salva-la do destino que lhe reservava, não queria perder minha mãe ela era tudo para mim alem de amiga, faria qualquer coisa para deixa-la feliz. pegou a pequena caixa e a abriu era um colar de diamantes, lindo. Daria para a irmã depois que saísse daqui, quando cheguei na empresa achei que seria entediante mais quando vi a secretaria mudei totalmente de ideia ela era branquinha com pequenas sardas , o cabelo mas preto que o meu parecia sedoso tive que me segurar para não tocar naqueles cabelos, os olhos de um azul incrível era como se tivesse encarando o mar bem de perto, talvez só talvez trabalhar ali não seria tão ruim quanto pensou. olhou o relógio ja passava de dez minutos onde estaria ela? pensou em ir busca-la mais antes que se levantasse la estava ela entrando na sua sala,ela era pequena e isso a deixava mais linda ainda sempre gostei de garotas pequenas mesmo sempre saindo com modelos que era mais alta que ela.

- desculpe a demora jace,perdi a noção das horas.

gostava do jeito que ela prenunciava o nome dele.

- tube bem. senta-se esta me irritando você ai em pé na minha frente.

- oque o senhor deseja?_perguntou se sentando.

poderia ser você, pensou mais em vez disso, falou.

-quero que você agende todas as reuniões para hoje, quanto mais cedo eu terminar o que tenho que fazer mais cedo poderei ir embora.

- mais são muitas!

-não perguntei quantas são Alice, pedir para agendar.

porque estava sendo grosso com ela?

- muito bem, farei o que o senhor pediu.__ disse com raiva

- quantos anos você tem?

-o que isso tem a ver com meu trabalho jace?

-apenas quero conhecer as pessoas com quem vou trabalhar.

- a unica coisa que o senhor precisa saber sobre mim é que faço meu trabalho muito bem.

uau! ela ficava mais linda ainda com raiva

- falava assim com meu pai também?

- nunca precisei pois ele nunca foi mal educado comigo.

-você tem uma personalidade forte.

- já me disseram isso .

-porque trabalha aqui, pelo que seu seu pai é dono de uma fortuna

-você mesmo disse, meu pai não eu

-entendo

-é isso senhor?

-senhorita Green não me chame de senhor,e não , não é só isso preciso que você e Fernanda fique ate mais tarde aqui.

-como quiser.

Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora