capítulo dezoito(jace)

3.3K 196 4
                                    

- quanto tempo você e minha filha se conhecem?

-não muito na verdade.

-Na entrevista que vocês deram deu a entender outra coisa.

-A verdade que as coisas entre eu e alice são meio complicadas.

Não sabia como explicar o relacionamento deles um relacionamento a base da mentira. E essa mentira estava o matando por dentro mais a verdade era que estava com medo da reação de Alice quando descobrisse a verdade não queria perde-la. Tinha acabado de encontra-la.

- o que me importa o que você sente por ela.

-Eu amo com todo meu coração,  alice me mudou e quando estou com ela eu quero ser uma pessoa melhor.

-Se nao tivesse olhando para você acharia que esse era o papo de um namorado querendo conquistar a confiança do sogro mais você nao parece ser o tipo de homem que faz isso.

-Não sou, eu amo Alice mais preciso concertar uma coisa antes de falar isso a ela.

--Essa casa foi construida com a mae da alice ainda gravida, na epoca tinhamos muito sonhos  Isabel era uma mulher cheia de vida alegre e estava empolgada por vim mora aqui e mais empolgada ainda por construir uma familia, ela fez esse jardim planejou cada detalhe e tudo foi como ela planejou por algum tempo mais as coisas estava corridas no escritorio e eu a deixei de lado e a perdi.

--Alice me disse que voce era romântico

-E eu era, sou, mais as vezes perdemos quem mais amamos por nao dizer o que sentimos.

-O quer dizer?

- Deixei de falar muita coisa pra Isabel com medo de preocupa-la ou por medo do ela ia achar e isso a fez sentir que estava deixando ela fora da minha vida e eu so queria resolver as coisas. Jace tenho certeza que seja la o que for que tenha que resolver sera mais facil se Alice souber que você a ama.

- tenho medo dela nao entender dela não me amar.

-A varias coisas que desconheço nesse mundo mais de uma tenho certeza, alice te ama e faria tudo por você. Afinal ela é minha filha.

-obrigado senhor Rodrigues.

-sem o senhor.

-claro.

Tinha gostado do homem, mais duvidava que ele iria gostar dele quando soubesses que ele estava ameaçando a filha de um roubo que ela nao tinha cometido.
Ele respirou fundo e olhou para o jardim ali era realmente muito lindo dava uma sensação de paz. Ouviu latidos e olhou em direção ao som, alice decia com um cachorro no colo toda sorridente, quando ela sorria assim  o coração dele se enchia de alegria.

-do que vocês estão falando?

-do jardim.

-ah, então vamos comer aquela torta?

- mal posso esperar para provar, está falando tanto que ela deve ser divina.

-e é, melhor torta de todas



Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora