capítulo vinte oito(Jace)

3K 178 2
                                    

Alice dormiu o trajeto todo. Preferiu deixar ela queta, ela estava palida mais mesmo assim continuava linda a barriga  grandinha era coisa mais linda do mundo passou a mão e sentiu um chutinho,  elas chutaram?   Queria grita que suas filhas chutaram, como alice prerendia esconder suas filhas dele.isso ele  não perdoaria faria alice se casar nem que pra isso precisasse sequestrar a gorota.

-- para onde esta me levando?

Olhou para ela, apesa de tudo  sentia-se feliz por esta com ela novamente, observou ela fazer um biquinho e olha serio para ele. Meu deus ate nervosa essa mulher deixava ele excitado.

-Oh não, não me olhe assim jace. Estou bem zangada com você.

-Deu para perceber.

-Não quero  volta para o apartamento.

-Ótimo porque nao é para la que vamos.

-Onde esta me levando?

-Para casa dos meus pais, preciso de um lugar bem movimentado para não correr o risco de ataca você.

-Isso me deixa muito feliz.

-Ironia não é sua praia

-Nao? Nem reparei.

-Retiro o que disse, so fique quetinha ate chegarmos, não quero causa um acidente.

Ela fez mais uma vez o biquinho e virou o rosto para janela e ficou passando a mão na barriga cantando baixinho.

_Escolheu os nomes?

Ela virou

_Não vamos escolher juntos?

_Agora quer compartilhar.

Ela voltou a se vira pra janela.

Quando chegamos alice mal esperou eu desligar o carro e desceu. Ela sabia ser teimosa fui atras dela e a vi parando na porta batendo os pes frenéticamente no chão.

_Pode abri, estou querendo muito ir no banheiro.

Abri a porta ela ja foi entrando e indo pro banhiro do andar de baixo. Encontrei mamãe e papai no jardim, papai lia um livro para ela enquanto mamae olhava para o céu.  As vezes me perguntava quanto tempo ainda restava para ela, se amanhã a veria.

_Jace venha aqui não fiquei ai sozinho.

Caminhei ate  eles e me sentei fi lado da mamãe,  ela pegou minha mão e acareciou.

-Alice esta bem?

-Sim

-Tenha paciência com ela meu bem, não deve ter sido fácil.

-Não foi pra mim também.

-Mais nao foi você que foi enganado

-E não foi ela que soube que seria mae por um repórter.

Me levantei e fui em direção a cozinha pela primeira vez durante meses estava com vontade de comer,  mais ao entra encontrou uma alice  sentada comendo um hambúrguer gigante e batatas fritas.

-Onde conseguiu isso?

-Ue, pedi por telefone.

-E chegou tão rapido.

-Tem um mc Donald 24hrs bem do outro lado da sua casa.

Passei a mão no cabelo e me sentei do outro lado da mesa.

-Tem mais?
 
-Mais três.

-Voce ia comer quatro hambúrguens?

-Desejo.

-Vai engorda.

-Sou daqueles tipos de pessoas que come e não engordam.

-Sorte a sua.

-jace precisamos conversar.

- minha querida alice, é bem simples ou voce casa  comigo ou vamos na juatiça lutar pela guarda das crianças.

-ja entendi e quero que saiba que te odeio.

- a frase é reciproca.

- muito bem aceito me casar  com voce mais ate la quero mora sozinha.

-achei que  tinha dito que nao queria mora no apartemanto, alem do mais voce nao pode fica sozinha.

- nao quero ficar aqui.

- entao vai fica na minha casa.

- isso é uma pergunta?

-nao isso é uma afirmativa.

- eu te odeio.

- como se fosse possivel uma mulher me odiar.

Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora