quarenta e dois (jace)

2.4K 144 5
                                    

_ você precisa comer alguma coisa , está cansado, porque não vai para casa descansar?

_ e fica lá fazendo o que? Não vou conseguir dormir, não vou conseguir comer e não vou sair daqui até saber da Alice e das minhas filhas.

Jack olhou o relógio pela décima vez os ponteiros parecia grudado no mesmo lugar ou ele estava não sabia ao certo se Fernanda não tivesse morrido capaz dele mesmo tê-la matado, tudo estava indo tão bem tão certo porque logo agora não pode nem fala o quanto amava Alice o quanto ela era importante é porque ele estava usando a palavra "era" ? Ele passou a mão nervosamente pelo cabelo ato que parecia cada vez mais regular olhou para mãe ela tava dormindo no ombro do pai parecia cansada pálida , o peito subindo e descendo bem devagar quase que parando era assustador.

_Senhor?

Jace se virou tão rápido que escutou o pescoço Estralado com o gesto será que mais alguém ouviu?

_ sim?

_ notícia sobre a paciente, conseguimos fazer o parto e as crianças estão bem você pode vê-las se quiser.

Suas filhas , a graças a Deus estavam bem.
_ e Alice? Como ela está?

_ bem ela teve uma parada cardíaca mais conseguimos trazê-la de volta ela está sedada na UTI mais o sangramento parou.

_ quando posso vê-la?

_ temos que esperar um pouco mais logo você poderá ver sua esposa. Mais agora se quiser me acompanhar você poderá ver os bebês.

Olhou para famíliar queria muito ir queria muito ver as filhas mais e Alice seu coração ainda doía não sabia se podia encara os bebês não sabia o pensar, a mãe se levantou e pegou a mão de jace e apertou um aperto tão leve que ele mal sentiu mais sabia que ela tinha feito porque estava olhando.

_ vá ver suas filhas, quando as olhar vai ver um mundo de outra forma confie em mim.

Ele sorriu apenas podia fazer isso afinal , deu um beijo na bochecha dela a pele estava fria e voltou a sorri enquanto se afastava de todos indo em direção as meninas.

Era tantos bebês mais de um jeito que  ele não sabia explicar, sabia quem era elas seu coração gritava e pulsava tão forte que se perguntando se alguém podia ou-lo. Ele colocou as mãos no vidro que separava ele delas, eram tão lindas tinha o mesmo cabelos da mãe mais umas delas tinha a cor dos olhos dele enquanto a outra tinha a cor dos olhos da mãe.

_ posso pegá-la?

_sim , mais antes vamos fazer algumas coisas.

Foi todo um processo, a higienização a roupa o álcool até que finalmente estava na frente das suas filhas, a enfermeira lhe entregou uma era tão pequena tão frágel tão linda, ela se sentou e esperou enquanto ela lhe entregava a outra , era como se tivesse segurando sua vida nos braços e de fato estava, elas o olhou como se reconhecesse ele como se soubesse quem ele era.

_ Oi, vocês são tão lindas.

_ qual o nomes delas?

Nomes ele ainda não tinha pensado nisso Alice ficaria chateado caso ele escolhesse? Não ela não ficaria, olhou novamente para filhas e sorriu.

_ Hope, e Clary

_ que lindo nomes.

_ sim é sai nomes especiais.

_porque?

_porque um é o nome da pessoa que me deu a vida e o outro é o motivo que me deu esperança.

_ parabéns.

_Obrigado.

Naquele momento ele se sentia o homem mais sortudo do mundo.

Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora