capítulo vinte dois(jace)

2.9K 174 2
                                    

As horas não passava e tudo irritava,  a nova secretaria não perdia a oportunidade de se jogar para cima dele a vontade era de mandar todo mundo para o inferno, olhou o relógio e ainda era meio dia, ligou para medy ja sabia o número da garota de co de tanto que ligou para ela nos ultimos dias mady  resolveu "viajar" depois de um dia depois de sumiço de Alice e o pior que ela não contava pra onde sua alice foi nem mesmo o irmão sabia discou três vezes e em todas caia na caixa postal.

_Senhor, seu irmão quer ve-lo.

Adrian estava tão perdido quanto ele. Medy não falou pra onde ia e muito menos quando voltava adrian sorriu e se sentou na cadeira.

-Que tal uma partida de golfe amanhã?

-Nem pensar, esses malditos paparazzi estão me seguindo o tempo todo perguntando  sobre Alice

-Ja fez duas semanas que ela sumiu

-E que levou medy junto.

-Quer mesmo disputar quem ta na pior.

-Nao precisa,sei que sou eu.

-Medy disse que estão bem, alice so esta indisposta mais ela vai no médico.

-Alice esta doente?

-Indisposta

-É a mesma coisa!

-Medy garantiu que ela esta so um pouco palida.

-Porque medy te responde e não me atende?

-Porque sou namorado dela.

-Que saco

Adrian levantou e passou a mão nas calças.

-Vou nessa, não trabalhe demais você esta horrível.

É verdade que nessas duas semanas ele tinha exagerado na carga horária de trabalho e que sempre saia tarde e chegava cedo, mas esse era o unico jeito que  encontrou para manter a cabeça ocupada e não pirar, e mesmo assim alice estava em tudo que ele fazia. Tinha que encontrar-la rápido.





Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora