trinta e sete

2.6K 139 2
                                    

Alice acordou  com uma dor no pulso e tentou mexer os braços sem sucesso, ela olhou ao redor, estava em um quarto com as paredes descascadas com uma luz piscando estava no chão amarrada  incapaz de se mexer. Fernanda estava na janela olhando para fora falando com alguém no celular, o homem que estava com ela não estava ali no momento.ela tentou afrouxar as cordas mais ela estavam muitos apertadas seria inútil e só causaria marcas na pele Alice sentia sede dor e angústia, não sabia o que a aguardava e nem o que a louca da Fernanda iria fazer a única coisa que ela podia esperar era que jace a encontrasse que a salvasse que tirasse ela dali o mais rápido possível.

- que bom que  acordou.

Fernanda  estava encostada na janela com um sorriso  de quem acabou de ganhar na loteria.

_onde estou?

_ isso não é importante, acabei de falar com jace, ele está bastante ansioso para encontrar vocês.

Se não fosse pelos bebes ela já tinha arrancado cada mexe de cabelo da Fernanda só não  fazia nada por que não podia, esperava que jace se lembrasse do gps no celular e tentasse localiza_ lá   caso ao contrário ficaria ali com aquela louca por muito mais tempo que ela queria.

_ não está interessada em saber o que falamos ?

_ quando vai me deixar ir?

_assim que possível querida,não está gostando do lugar? Fiz tudo pra vc vai me ofender com tanta pressa de ir.

Fernanda era uma louca psicopata não adiantaria de nada te tarde converser ela que isso era uma tremenda burrice a única coisa que ela conseguiria seria ir pra cadeia por um longo tempo.

_ quero falar com jace

Ela sorriu.

_ você só vai falar com ele quando eu quiser entendeu?

Sentiu uma forte dor na barriga , não era a hora ainda é torceu para que fosse apenas estresse do que estava acontecendo, tentou se soltar sem sucesso.

_  Fernanda me solteira, não vou fugir .

_ gostaria muito mesmo mais não posso infelizmente.

_ Fernanda estou com dor  por favor .

_ sabe meu parceiro não gosta muito disso de soltar as pessoas ele tem uma ideia louca que nunca dá certo depois peça a ele pra explicar.

_ que droga Fernanda , me solte  estou com dores  na barriga e no pulso e preciso ir ao banheiro.

_ isso quase me comove  mais pode fazer na roupa mesmo  isso ficará só entre nós.

_ você é perversa .

_ sempre achei a mesma coisa.

Se existe anjo da guarda o dela estava por aí fazendo sei lá o que. Não era possível que alguém tivesse tanta pouca sorte na vida, não que estava  reclamando por que com certeza tinha pessoas em situaçães piores mais porque ela, porque tinha que ter a sorte de ter trabalhado com uma psicopata que estava colocando em risco a vida dela e das filhas  era muito azar .

_esta muito pensativa querida.

_ estou pensando na sorte que tenho em ter te conhecido.

_ você estragou minha vida! Antes de você aparecer tudo era perfeito.

_ eu não estraguei nada, você mesmo fez isso. Você só está tendo o que você plantou ou se esqueceu de tudo que você fez.

_ não importa nada mais importa, vou me vingar de você e do seu namoradinho.

_voce precisa se trata Fernanda sério.

_ já chega, cansei de conversas.

Fernanda foi ate uma mesa e molhou um pano com alguma coisa e foi até Alice.

_ isso fará você dormir mais um pouco.__disse apertando o pano no nariz de Alice com força.



Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora