capítulo doze

4.1K 220 11
                                    

Fiquei n casa de jace ate as cinco, o dia passou tao rápido que nem acreditei, como já sabia medy adorou a ideia de saímos  em casal, estava mais empolgada do que no dia que conseguiu estagio em uma revista. jace  me levou em casa e avisou que iria nos pegar a sete, eu ha estava pronta. Coloquei uma calça jeans , uma blusa regata peguei uma bota preta da medy emprestada, passei uma maquiagem um pouco mais pesada  e esperei por medy.

- anda rápido Medy, logo os rapazes vão estar aqui

- Alice andaria mais rápido se você me ajudasse!

- medyane não me faça ir ate ai te arrastar do jeito que estar.

Alice sabe que não gosto que me chame por esse nome.

- mais não posso fazer nada se é o que te deram

No momento que medy ia falar alguma coisa bateram na porta.

- chegaram!

- Alice fazem eles esperarem só um pouco.

- medy você  fica linda ate com roupa de palhaço não sei pra que  se preocupar!

Dei uma rápida olhada no espelho e corri para abri a porta. Uau jace estava incrível, ele usava uma calça preta e uma  blusa branca  de mangas compridas, o cabelo dele estava caindo nos olhos ai que olhos...

- amor eu amo o jeito que você me olha, mas quero um beijo.

Minhas bochechas esquentaram na mesma hora  que ele disse. Fiquei na ponta dos pés  e dei um selinho nele. Jace me levantou me beijando mais intensamente.

- eu acho o amor uma coisa linda, mas gente eu to aqui de vela e isso não é legal.

Abraçei Adrian e pedi que esperassem na sala enquanto ia buscar medy.

- medy esta pronta?__ perguntei batendo na porta do quarto dela.

- sim!

Medy era mais alta que eu tinha uma pele branquinha e com cabelos ruivos liso, ela arracanva suspiro de muitos homens por onde passava e hoje com certeza não seria diferente, ela estava usando um vestido preto com costa aberta e salto alto, ela que sempre deixava o cabelo preso hoje deixou solto destacando seus lindos olhos cinzas.

- Uau medy você  está linda.

- acha mesmo amada? Não esta exagerado?

- não, esta perfeito.

quando voltamos para sala os meninos estavam simplesmente brincando de queda de braço.

- demos esperar___ disse rindo da situação.

Quando Adrian viu medy ele soltou aquele "uau" mais já por esperar, jace olhou mais rapidamente voltou sua atenção  para mim o que me deixou um pouco contente.

- vocês estão lindas meninas, principalmente você Alice.

Jace piscou.

- mais você já tinha me visto.__ falei fazendo biquinho.

- sim' mas  naquele momento estava mais interessado em te beijar do que elogiar.

-Ei cunhada não vai me apresentar?

- ah sim, medy esse é Adrian, Adrian essa é medy.

- ola Adrian.__Medy sorriu.

- é um prazer medy.

- OK' estava pensando em um lugar melhor que cinema.

Disse quebrando o clima dos ois, eles ate que formaria um belo. Casal, mais agora a única coisa que consiguia pensar era: diversão!

- o que seria?

- abriu uma boate incrível, nos podíamos ir.

- gosta de dança meu anjo?___jace. E abraçou  por trás.

- adoro

- quero ver você dançar para mim.__ ele falou baixinho.__sem roupa.

- quem sabe mais tarde.__ disse correndo para porta.__e? 

- eu topo__ medy e Adrian falaram juntos.

- boate então.

Durante o caminho todo li cosas sobre mim e jace, uma revista em especial me chamou atenção, eles tinha posto uma foto  minha e de jace se beijando no parque e dizia:

"Mais novo casal Nova York jace versales e Alice green estão tirando o sono de muitos que queriam esta nos seus lugares, não é novidade para ninguém auê jace adora sair com belas mulheres amis Alice mais conhecida por ser "quetinha" aceitou ser mais uma tao grande lista de jace ou sera que finalmente alguem o conquistou"

Em outra nota estava escrito:

" fontes seguras garante que jace esta todo apaixonado por Alice em uma entrevista jace garantiu que amava Alice e para ele existia ela"

Eu tinha que parar de ler fofocas definitivamente. Papai com certeza deve ter visto isso o que me lembra que tenho que ve-lo amanha, mesmo depois de ter se mudado nunca fiquei mais de dois dias sem vê-lo, peguei meu celular e mandei uma mensagem de texto.

Oi papai irei velo prepare aquela  torta de chocolate que você sabe fazer, te amo espero que estege bem .
P.s: sua Alice .

Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora