capítulo vinte

3.4K 199 7
                                    

Estava numa linda casa de praia de frente pro mar, a água batia na areia e jace brincava com uma criança. Os dois estava sorridentes felizes e eu acordei. Abri os olhos e jace estava do meu lado dormindo, parecia um anjo, meu anjo olhei o relogio era quase sete tinha que se arrumar para ir trabalha mesmo que o chefe estege na minha cama não era bom chegar atrasada.  Levantei e fui em direção ao banheiro
Enquanto tomava banho pensei no sonho,  com certeza era culpa de medy, lavei meu cabelo com  o shampoo novo e sai.
Jace ainda estava dormindo peguei minha roupa e voltei pro banheiro, quando acabei de vestir olhei no espelho, eu nao parecia a mesma de sempre  nao quais pensar muito no porque porque também ja sabia a resposta não era a mesma porque antes nao avia ninguem confundido sua cabeça nao avia ninguém mexendo com seu coração e agora tem.
Sequei mei cabelo e amarrei em um rabo de cavalo quando voltei pro quarto jace estava sentado olhando um livro.

- são sobre anjos?

- meu preferido__falei. -  fallen.

_ é bom?

-otimo.

Procurei minhas sapatinhas e as  calcei

- se quiser tomar banho, coloquei uma toalha pra você.  Mais ande logo antes que fique tarde.

- sabe que seu chefe nao vao brigar com você não é?

- sei, mais com certeza deve ter muitas coisas pra fazer.

Contornei a cama e sentei de frente pra ele. Jace era samplismente lindo, passei a mão no cabelo dele e sorri.

- vou indo fazer o café

- quero torradas.

-ok

Fiz café pra jace e chá pra mim, coloquei torradas, nutella, e bolo de chocolate estava comendo quando jace chegou com os cabelos ainda molhados. Ele se sentou de frente pra mim e pegou uma chicara de cafe, eu podia viver assim pra sempre dormindo e acordado com ele todos os dias.

- meu pai esta na empresa, me mandou uma mensagem disse que tem algo urgente para falar.

- então você não vai mais trabalhar lá?

Não suportava a ideia de nao ve-lo pela manha, iria ser insuportável.

- vou,meu pai quer ficar o máximo possível com a minha mãe, é sobre outra coisa que ele quer me falar.

- e você não sabe?

- não faço ideia.

Quando chegamos na empresa, Fernanda estava chorando arrumando suas coisas quando nos viu seu rosto era puro odio eu me afastei um pouco pra tras nao soube o porque maise deu um cala frio.

- a culpa é sua!

- do que ela falando?__ perguntei olhando pra jace mais ele estava branco.

- você me paga Alice eu juro.

- Jace?

-  ainda esta aqui  fernanda,  saia da minha empresa e nunca mais volte.

O pai de jace mandava  com uma calma cortante que ate eu fiquei com vontade de sair.

- jace na minha sala agora.

Jace respirou fundo e seguiu o pai ri quase gritei que não queria ficar sozinha com Fernanda,  mais seria ridículo então caminhei ate minha mesa e sentei.

-   sua maldita você me paga

- Fernanda não sei do que você esta falando.

- não se faz de sonsa!

- olha o tom de voz.

- esta feliz não é, mas não por muito tempo.

- se for me ameaçar pelo menos quero saber o porque.
 
- porque não entra la e descobre seu namorado ja sabia, o que me conforta que ele te fez de otaria, ja ate imaginou o que rolou.
Fernanda começou a ri e pegou suas coisas e saiu. O que ela quis dizer com isso, porque disse que jace a fez de idiota. Se levantou e foi ate a porta, precisava perguntar  o que Fernanda queria dizer mais o que ouviu ao abri a porta fez suas pernas congelar.

- você sabia que Fernanda colocou o anel na bolsa da Alice e mesmo assim a deixou ficar! Porque jace?

Ele sabia, sabia desde do começo e escondeu de mim, quis me usar pra ver a mae feliz e como não queria  nada duradouro pegou a primeira otaria que serveria como passa a tempo.

- porque era util pra ele não é mesmo jace?

Não me importei com as lagrimas que cai nada era mais vergonhoso do que saber que amava um homem que so a usou. Jace se virou e me encarou ele estava mais branco que o normal ele abriu a boca algumas vezes mais não disse nada, o mais falaria também so avia mentiras entre eles.

- Alice.

- desculpa não quis interromper.

Não podia olhar para ele, nao conseguia olhou para pai de jace que olhava sem saber.

- estou indo embora, vou deixar seu filho explicar.

Sair batendo a porta, as lagrimas embaçava a minha visão peguei minha bolsa e entrei no elevador mais antes da porta se fechar jace entrou.

-Alicee deixa explica por favor.

- explicar o que? Você me fez de idiota jace.

- amor não é bem assim.

Ele nunca  tinha chamado assim,  não quando estava os dois,  mais lagrimas rolaram,  so queria sair dali so queria  que a dor passasse.

-me deixa ir por favor , jace so me deixa ir.

-não posso, alice me deixa explicar.

Jace também chorava, droga ate ele chorando é lindo. Jace tocou o mei braço mais me afastei ele ia fala alguma mais a porta do elevador abriu e enquanto varias pessoas entrava eu sai. Corri o maximo que pude ate a saida e parei o primeiro taxi que eu encontrei tinha ido no carro de jace.

- pra onde senhorita.

- so va,   depois passo o endereço.
Me virei a tempo de ver jace correndo atras do taxi gritando meu nome. Encostei na janela e chorei.

E então galera estao gostando?

Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora