vinte e um

3.1K 183 3
                                    

Cheguei em casa medy estava com adrian no sofá vendo algum programa na tv, passei rápido por eles e fui por meu quarto,  queria dormir o resto da vida, como jace pode fazer isso, como pode usar ela dessa forma tão baixa sentia raiva dele e dela por ser tão burra por ter caido no papinho dele por ter ido pra cama com cara tão cafajeste, estava caçanda de chorar mais as lagrimas caiam assim mesmo.

- Alice.

Medy estava parada na porta me olhando,  ela se sentou na beirada da cama e me joguei  nele e chorei, chorei ate não resta mais forças e contei tudo pra ela desde o começo e medy ficou la do meu lado pentiando meus cabelos com os dedos.

- eu vou acaba com esse cara.

- medy o que adianta vai fala o que?  Que ele me fez de idiota e eu cai.

- ele não pode sair dessa assim.

- so quero esquecer que conheço ele.

- mais você trabalha com ele.

- trabalhava não vou maia voltar la.

- vai pedir demissão.

- preciso de um tempo pra mim.

- Alice, conta comigo pra tudo to aqui.

- eu sei,

Dormir abraçada com medy acordei mais cedo escrevi uma carta de demissão que medy entregaria para mim mais tarde e arrumei minhas malas.

- medy acorda.

-alice__ ela olhou o relógio e resmugou.

-  eu sei ta cedo, mais nao quero correr o risco de jace vim aqui mais tarde.

- Sao quatro  da manhã.  E se ele vim o que eu falo.

- fala o quiser menos onde eu vou.

- ainda acho uma loucura você quere se esconder.

- Nao estou me escondendo so evitando decepçõe. E não é pra longe.

- você vai mora longe pakas, são seis horas daqui!.

- é uma linda casa de praia se quer saber.

- odeio mar.

- sei, olha ja vou indo a carta que vc tem que entrega na empresa esta no criado mudo e medy nao diga a ninguem onde estou, papai ja estava sabendo.

Medy se levantou e me abraçou  a abracei de volta, sabia que nao era uma despedida mais era ruim mesmo assim.

- hei você vai la me ver e vai conversa comigo todo dia.

-se cuida amiga.

Peguei todo que precisava e passei no supermercado  comprei mantimentos para um bom tempo assim não iria precisar ir na cidade buscar mais. Quando finalmente chegou na casa a única coisa que queria fazer era tomar um banho comer e dormir. A casa era da familia e a chave ficava com ela o que facilitou e muito a escolha do lugar.  Abriu a casa e o cheiro de lavanda tomou conta do lugar respirei fundo e sorri a empregada da casa tinha realmente feito tudo como tinha pedido,deixou as compras na cozinha e foi em direção ao quarto,  a cama tava praticamente a chamando mais resistiu e foi para o banheiro assim que saiu do banho fui em direção a cozinha guardou as coisas exeto a que iria usar, decidiu fazer um fricassê de batata palha acompanhado com arroz e salada de sobremesa nada melhor que brigadeiro com morangos assim que acabou percebeu que tinha feito comida demais teria que acostumar a fazer só pra um. Pegou o prato e levou pra quarto junto com o brigadeiro  e desceu para colocar o resto da comida na geladeira e pegar uma coca cola. Fui passando os canais ate para em um que parecia jace dando um entrevista, ele parecia distante com certeza imaginando que mentira contaria se perguntasse por ela. Troquei de canal e  escolhi um que passava filme  ja era quase onze quando decidir  dormir, o sono veio facil fechei os olhos e adormeci.
Acordei com alguem batendo sem para na porta, peguei meu robe e desci as escadas parei no meio do caminho. E se fosse o jace ele poderia muito bem descobrir onde ela estava mais se fosse ele o madaria ir embora.
Abriu a porta e uma medy sorridente me olhava.

--Oie, resolvi passar uns dias aqui!

Namorada De  AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora