Acordo, olho para os lados e fico me perguntando como fui para ali,no meu quarto, não me lembro de nada que aconteceu no dia anterior, tento me levanta mas minha cabeça faz questão de mostrar que tinha bebido muito e estava de ressaca.
Que droga não consigo me lembrar de nada, a não ser a discussão com Silvia depois que ela descobriu da minha briga com o Gerardo, meu celular toca.
Ligação on:
- Jorge?
- quem é?-pergunto não estou reconhecendo a voz.
- sou eu Nelfe Shadon , liguei pra pergunta como você esta depois de ontem!
-ontem? Depois de que?
- como assim depois de que Jorge! Você foi para na cadeia cara.
- cadeia? Tem certeza ?
- sim, a Silvia foi quem foi lá te buscar.
- aah, a Silvia, cara vou ter que desligar agora depois te ligo.
Ligação off.
Depois de um tempo me levanto, vou pro banheiro faço minhas higienes e depois vou procurá a Silvia, que pela hora deve esta preparando o almoço já são 11: 37, chego na cozinha e o almoço já estava feito mas a Sílvia não estava lá, então resolvo chama o seu nome.
- Silvia! Sílvia!
- na biblioteca- sua voz é calma e cautelosa.
Entro na biblioteca e ela esta lendo um livro " a vida sexual da mulher feia" fico rindo da capa do livro.
- o que foi?- ela pergunta ao percebe que estou rindo.
- você não é feia- chego perto dela para lhe da um beijo mas ela se afasta- o que foi?
- o que foi? Tem certeza que essa é a pergunta? Você saiu ontem, bebeu e depois foi para na cadeia e vem com essa de " o que foi?"- fala fazendo aspas com os dedos.
- desculpa, mas é que você defendendo o Gerardo me tirou do serio.
- não estava defendendo ele, eu estava te defendendo- ela fala e cruza os braços.
-tem certeza que estava me defendendo? Por que.... Deixa pra lá não quero discuti com você, só me desculpa por ontem.
- só te desculpo por que não consigo sentir raiva de você- ela fala e me beija, um beijo calmo mas que logo vai ganhando intensidade- você vai precisa ir trabalhar hoje?
- não Sil, as gravações terminaram há três dias, agora estou de férias.
- que bom, agora você vai ser só meu- ela fala colocando as mãos entre o meu pescoço.
- só seu até você começa a trabalhar e me deixa de lado- faço biquinho.
- claro que não, você sabe que não quero fazer nenhuma novela, pelo menos não agora.
- a gente poderia viajar né?
- não seria má ideia, mas pra onde?
- tava pensando em Miami ou Paris.
- Miami!- ela fala animada- por favor Miami.
- então vamos pra Miami- falo já contagiado com sua animação.
- ebaa- ela estava parecendo uma criança com a viagem.
Depois de passarmos um tempo na biblioteca namorando, vamos almoçar e logo em seguida da Silvia disse que iria sair com o Vini, no começo tinha ciúmes do Vini até conhece-lo e descobrir que ele é gay.
Aproveitei pra organizar a nossa viagem, queria que tudo fosse perfeito, queria fazer ela se sentir a pessoa mas amada do mundo, porque ,por mas que eu não admitisse era amor o que eu sentia pela Sílvia, não sei explicar por que já havia me relacionado com outras mulheres de formas parecidas ou até mas intensas, mas com a Silvia é diferente, sempre senti uma atração por ela, desde que nos conhecemos me senti atraido por ela, e minha atitude ontem foi mas de ciúmes do que de raiva, senti uma certa raiva em pensar que por mas que o Gerardo tivesse aprontado com ela, ela continuava gostando dele.
Na verdade queria saber o que ela realmente sente por mim, se ela me ama ou se ainda ama o Gerardo.
Acho que me sentiria bem mas seguro se soubesse de seus sentimentos, as vezes sentia como se ela só estivesse comigo pra esquecer o Gerardo, mas as vezes era como se ela me amasse com toda suas forças, isso era complicado, queria ter coragem de pergunta, mas infelizmente não tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um Amor
FanfictionSilvia Navarro é uma atriz de 32 anos ,bem sucedida, no auge da sua carreira, depois de enfrenta uma separação conturbada e cheia de escândalos, ela começa um relacionamento com o também ator Jorge Salinas, eles iniciam uma ótima relação, que parece...