Capítulo 37

627 39 131
                                    

Eu e a Beatriz estamos a quase uma hora esperando o meu pai. Provavelmente o vôo deve tér atrasado. Estou uma pilha de nervos,desde que minha mãe faleceu essa é a primeira viagem que meu pai faz. E espero que ele possa se divertir e aproveitar cada segundo aqui.

Por um momento achei que a Beatriz fosse bater em alguém, sei o quão ela odeia ficar esperando, e também não entendi por que ela resolveu me acompanha.

- até que enfim- Beatriz fala assim que vê meu pai, no portão de desembarque.

Uma lágrima escorre do meu rosto assim que visualizei o rosto do meu pai, não nos víamos desde o enterro da minha mãe, logo atrás dele vinha meu irmão Roberto e ao seu lado sua esposa Camila, que vinha segurando a mão das gêmeas de três anos, Renata e Rebecca.

Meu pai vem até nós, abro os braços a espera de seu abraço, mais pra minha surpresa ele vai em direção a Beatriz.

Depois de nós cumprimentar-mós, fomos até o estacionamento e por sorte, o Roberto tinha alugado um carro para leva sua família até a nossa casa, o caminho é  um pouco estressante, Beatriz e meu pai não pararam um minuto se quer calados. Assim que chegamos em casa, as gêmeas são as primeiras a entrarem.

- Boa Noite- Laura nos cumprimentou assim que entramos.

- Boa, a Sílvia já chegou?- pergunto.

- sim, ela esta trancada no quarto desde chegou em casa.

Depois de acomodar a todos, vou até o quarto para falar com a Sílvia, assim que coloco a mão na maçaneta, percebo que a porta esta aberta, entro no quarto que esta com as luzes apagadas, vejo a Sílvia toda encolhida no chão ao lado da cama, seus braços estão entre os joelhos e sua cabeça esta abaixada. Merda! Alguma coisa aconteceu.

- Coração- falo me aproximando, me sento no chão ao seu lado e a abraço- o que houve?

Ela não diz nada, apenas se vira e percebo que ela havia chorado, ela me abraça forte, eu retribu-o, coloco a mão  em seu queixo e levanto seu rosto para que eu possa encará-la.

- o que foi? aconteceu algo no hospital?- pergunto e ela permanece calada- fala,coração, aconteceu algo? Por que você esta assim?

- não é nada, só me abraça, por favor.

Ficamos por um bom tempo abraçados, até que ela se levanta e vai até ao banheiro, eu permaneço sentado no chão, depois de uns dez minutos ela sai só de toalha, e vai direto para o closet. Entro no banheiro e faço as minhas higienes, vou para o meu armário troco de roupa.

Desço as escadas e não encontro ninguém dentro de casa.

- onde está todo mundo?-pergunto, a Laura,que estava levando uma bandeja para o jardim.

- Dona Beatriz, mandou servir o jantar lá fora- ela fala e sai para o jardim.

Me sentei no sofá, a espera de que Sílvia descesse, tudo que eu queria era conversar com ela e saber o que tinha acontecido para ela esta daquela forma, para esta chorando, algo de muito grave tinha acontecido, conheço a Sílvia ela jamais estaria chorando por uma besteira.

Depois de esperar por quase vinte minutos, escuto os passos de Sílvia vindo do alto da escada, ela estava com com uma calça jeans azul, uma regata branca, com um casaco marrom, seu cabelo estava preso em um coque frouxo, ela desceu as escadas de cabeça baixa, me aproximei.

- oi- falei assim que fiquei perto dela, ela se assustou ao me vê- nossa estou tão feio assim?- brinco.

- não, não é isso, eu não tinha te visto- ela se explica.

A força de um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora