Capítulo 12

517 32 13
                                    

Já se passaram três semanas desde aquele noite horrível em Miami, voltei pro México, eu tinha uma grande esperança de encontrar o Jorge quando chegasse em casa, mas que sumiu assim que cheguei aqui.

Essas três semanas tem sido as piores que já havia passado, não tinha notícia alguma do Jorge, ligava pra ele e para seus amigos e ninguém sabia onde ele estava, liguei pra mãe dele e ela também não tinha notícias do filho ou pelo menos dizia não ter, eu já tinha engordado 4kg de tanta comida, sempre que fico triste desconto tudo na comida,a uma semana atrás minha mãe falou que eu deveria para com esse drama e correr atrás do que quero, disse que eu já era uma mulher e se eu tinha cometido um erro eu teria que ajeitar, o Pedro e a Bea também tinha a mesma opinião, diziam que era pra eu para de comer e ir trás do que eu queria,no caso atrás do Jorge.

- Você não vai passar o dia todo nessa cama né Sil- diz Pedro entrando no meu quarto.

- o que você está fazendo aqui?

- vim te tirar do fundo do poço- ele abre a janela e isso faz com que a luz do sol me incomode- Sílvia, a quantos anos você não arruma esse quarto? Me da isso- ele fala tirando o pacote de batata frita  que eu estava comendo.

- eei- reclamo- me da minha comida.

- não, e vai tomar um banho, você está fedendo.

- não estou fedendo- falo irritada.

- ata- ele revira os olhos- vai tomar um banho que vamos sair.

- não quero sair- afirmo.

- minha querida você não tem querer aqui, vamos sair sim e ponto final.

- Droga- falo me levantando e indo pro banheiro.

Entro no banheiro, faço minhas higienes e saio, o Pedro esta colocando um vestido em cima da cama, laranja, bem justo,decotado e muito curto.

- não vou vestir isso- afirmo.

- claro que vai- ele ordena.

- não, não vou, isso não cobre nem o que deveria.

- então porque esta no seu guarda roupa- ele questiona.

- ta ai faz um tempão, não quero vestir isso.

- mas você vai vestir- ele insisti.

- nos vamos pra onde?

- vamos no shopping, precisamos da um jeito nesse seu cabelo, esta horrível, e depois temos que passar na emissora.

- ah não, a emissora não.

- claro que vamos na emissora Sílvia,você não quer encontrar o Jorge?

- claro que quero, ele vai ta na emissora?- pergunto animada.

- pelos meus contatos ele estará lá as 18:00.

- ótimo, eu preciso mesmo falar com ele.

- não, você não vai falar com ele.

- como não?- pergunto sem entender.

- você passou essas três semanas correndo atrás dele, e agora vai ta se humilhando.

- eu só quero me explicar- afirmo.

- o Jorge não quer o explicação!você quer ele de volta né?

- claro que quero né Vini.

- então você vai conquistar o Jorge.

- como vou conquista ele se ele não quer nem falar comigo- falo um pouco triste.

- você vai usar a melhor amar de uma mulher na sedução.

- as lágrimas?

- não Sílvia, isso ai que você tem no meio das pernas.

- ata, e como minha vagina  vai me ajudar a conquistar o Jorge?

- você vai fazer um joguinho de sedução com ele, por isso do vestido, vou da um jeito de vocês ficarem sozinhos.

- e como você vai fazer isso.

- isso é surpresa.

- então quando nos tivermos sozinhos eu poderei pedir desculpas ao Jorge- falo animada.

- não, você não vai pedir desculpas,você nem vai fale muito.

- e como não? Como vou conquistar o Jorge muda?

- você vai seduzir ele com os olhares e com tudo que o provoca.

- e como vou fazer isso?

- ah Sílvia, você conhece muito bem o Jorge, então você muito bem como seduzir ele.

- isso eu sei- afirmo com um sorriso.

- então vai se arrumar, se não vamos perder a vez no Salão.

- você esta com a Sílvia Navarro meu querido sempre tem uma cadeira pra mim, em qualquer salão.

- convencida- ele fala e sai do quarto.

Chegamos ao shopping, e como sempre parei pra tira algumas fotos com meus fãs, logo depois fomos ao salão, assim que entrei recebi vários olhares, isso acontece sempre eu já deveria esta acostumada

Depois de duas horas,saímos do salão, e o Vini me chama pra irmos pra um restaurante.

- Me trás um estrogonofe com batatas salteadas no azeite e risoto de queijo, por favor- eu peço a garçonete.

- não, ela vai querer só um suco de laranja.

- Vini- eu o repreendo.

- Sil, você não vai chega toda lambuzada pra vê o Jorge- ele afirma.

- é,você tem razão, me trás só um suco.

- claro- a garçonete fala e se retira.

- sera que isso vai da certo?- pergunto.

- isso o que?

- esse seu plano Vini, sera que vai da certo.

- claro que vai, e se não de a gente faz outro e outro até eu vê você feliz Sílvia.

- eu te amo Vini.

- eu também te amo mana.

- ainda são 16:20- falo olhando pro meu relógio.

- calma Sil, a gente só vai comer e depois partiu emissora.

- eu to com uma saudades dele,do seu sorriso, seu abraço, sua voz, seu beijo.

- e do Júnior?

- do Júnior é que eu estou louca de saudades- falo e o Vini da uma gargalhada bem escandalosa.

- safada!- ele grita.

- Vini- o repreendo- estamos em um local público, e eu sou um pessoa pública, então menos.

- quem vê até pensa que você é santa- ele fala rindo.

- eu sou um pouco santa- afirmo, por mas que eu saiba que é mentira.

- vou perguntar ao Júnior se você é santa- ele fala rindo.

-idiota.

Depois de comemos, vamos para a emissora,chegamos lá é 17:55.

- quase não da mas tempo- vini fala.

Eu não via a hora de vê o Jorge, de sentir ele, de sentir o seu cheiro, e de poder olhar ele, saudades de tudo.

A força de um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora