Capítulo 11.

499 31 4
                                    


Essas semanas aqui em Miami tem sido ótimas,pude perceber que minha presença esta incomodando muito a Sílvia, e sei que suas brigas com o Jorge é constante.

É, com certeza eu já sabia o caminho para separar aqueles dois, o ciúmes do Jorge era por ai que eu iria conseguir, então já tinha o plano perfeito.

Sai pelo hotel a procura de Salon, ele vai ser bem útil para o que vou fazer.

- Salon?- o chamo.

- Elizabeth- ele abre a porta sorridente- que prazer revela.

- Salon, eu estou precisando da sua ajuda.

- sera um prazer te ajudar, fala ae.

-preciso que você me ajude com uma pessoa.

- sim, mas vou deixa bem claro que não sou assassino- ele fala num tom de brincadeira.

- não vou precisa que você mate ninguém não, preciso que você de um beijo dessa mulher- eu falo le entregando a foto de Sílvia.

-nossa que gostosa, quem é essa delícia?

- uma vadia que esta me incomodando- falo e reviro os olhos.

- quando eu irei conhecer ela?

-se tudo de certo ainda hoje.

Ele olhou mas uma vez pra foto da Sílvia- nossa que mulher, ela mó gostosa, e gata.

- ta bom, para de elogiá ela- reviro  os olhos.

Falo e vou saindo do quarto.

-tchau.quando estiver na hora te chamo.

- tchau, e quando precisar de favores assim pode conta comigo.

Ridículo! Mas ele vai servir, agora só tenho que da um jeito da Sílvia desgrudar do Jorge, e ele vê o beijo.

                        (...)

Já é 11:00pm, eu vou pro bar do hotel.

- uma whisky por favor?- peço ao barmen.

Não demora muito e ele me da meu whisky.

- até que isso não vai ser tão difícil- falo pra mim mesma, enquanto observo a Silvia dança.

Subo para o quarto de Salon.

-Oi- ele fala ao abrir a porta.

-desce que seu alvo já ta lá em baixo- ordeno.

- alvo? Ah a gata da foto.

- sim desce, mas só beija ela quando você me vê no bar.

- okay,chefe- ele brinca.

Saio do seu quarto e vou direto pro andar de Jorge, Bato na porta duas vezes, até ele abrir.

você?- ele falou ao me vê- o que faz aqui?

- calma Jorge- eu dize e entrei no quarto- eu só vim te convidar pra uma bebida.

- desculpa Elizabeth mas estou ocupado.

- ocupado? Você está aqui como um idiota esperando a Silvia voltar- afirmo

- claro que não- ele é frio

- então vamos ,é só uma bebida no bar do hotel.

- só uma bebida?

- sim, eu não vou te morder não, claro que se você quiser eu mordo.

- não, prefiro só a bebida.

Ele sai pra se trocar, e não demora muito e já estamos no elevador,estou radiante, só de imaginar a cara do Jorge ao vê a sem sal da Silvia com outro já me satisfaz bastante.

Chegamos ao bar.

- acho melhor irmos embora.

- não, vem, vamos- eu falo o puxando pelo braço ate o bar.

- um heineken por favor?- ele pede

- pra mim o mesmo.

Depois dos nossos pedidos ficamos em silêncio.

- o que houve?- pergunto.

- nada- ele responde sem nem me olhar.

- então porque esta assim?- eu insisto.

- acho que eu não deveria esta aqui em baixo com você.

- por que não?

- por que eu tenho namorada, e o que ela iria pensar se me vise aqui com você, ela com certeza não iria gosta nenhum pouco.

- ela não vai liga- falo e faço um sinal para Salon

- como assim ela não vai ligar? Claro que vai, ela vai se sentir traída, já que uma vez quando era pra eu esta no quarto estou aqui com você.

- acho que ela não é a traída aqui.

- como assim?

- assim olha- aponto para a Silvia e o Salon que estão aos beijos.

Fico observando a reação de Jorge,ele os observa e logo em seguida sai.

A Sílvia sair do bar, muito provável que ela foi atrás do Jorge, coitada, tenho certeza que o Jorge jamais perdoaria uma traição, ele sempre odiou essas coisas.

- fui bem?- Salon fala se aproximando.

- foi ótimo- falo e dou um sorriso.

- mas quem era aquela gata?

- para de chamar ela de gata- falo irritada.

- ta com ciúmes- ele fala com um sorriso irônico.

- ciúmes? De você? Claro que não.

- mas ae então, quem é ela? E que é aquele homem que ela foi correndo trás?

- isso não é da sua conta.

- ok- ele fala um pouco frustado.

-vamos pra recepção?

- fazer o que lá,aqui ta bem melhor.

- quero vê se meu plano deu certo.

- então vai você, porque não saio daqui nem tão cedo.

Vou pra recepção, espero cerca de vinte minutos, até vê o Jorge sair com uma mala do elevador, ele parece irritado, demora um tempo na recepção e depois pega um táxi.

- YES!- comemoro.

Subo pro meu quarto, abro um champagne, pra comemorar, agora que eu já tinha separado o casal vinte,era só da um jeito de ficar com o Jorge e garantir que ele não queira voltar pra Sílvia.

Amanhã mesmo volto pro México, queria da meu ombro amigo pro Jorge, e bota meu plano de ficar com ele em prática, já estou pensando, quando eu conseguir ser a namorada dele ai sim eu vou entrar com o pé esquerdo na mídia, e não vou ser mas lembrada como a garota do comercial de preservativo.

A força de um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora