Desci as escadas rapidamente, antes que eu consiga entrar na cozinha a campanhia toca.
- pode deixar que eu vejo quem é- Laura fala saindo da cozinha.
- e a Sil?- Vini pergunta assim que eu entro na cozinha.
- já esta vindo- assim que termino de fala, a Sílvia entra na cozinha.
Ela vem até mim, e me dá um leve beijo nos lábios, logo depois eu me sento.
- eu esta pensando em dá uma festa- Vini fala.
- eu acho que o seu apartamento é muito pequeno- Sílvia fala, enquanto abre a geladeira e pega um pedaço de bolo de baunilha.
- você não vai comer isso- falo me referindo ao bolo, que ela estava preste a comer.
- claro que vou,não quero comer isso- ela fala se referindo a macarronada que esta no meu prato e come um pedaço do seu bolo.
- a festa não vai ser no meu apartamento, vai ser aqui- Vini fala.
- eu gostei da ideia- falo e a Sílvia me olha surpresa.
- não! na minha casa não- ela fala irritada.
- não da pra te leva a serio com a boca melada de chantilly- falo sorrindo.
- D. Sílvia chagaram pra senhora- Laura fala entrando na cozinha com um buquê de margaridas.
Sílvia me olha com um sorriso no rosto, enquanto pegava o buquê.
- que lindas amor- a Sílvia fala e vem em minha direção, me beijar, só que antes eu falo:
- não foi eu quem te mandei essas flores, eu sempre mando rosas vermelhas lembra- falo, e ela se afasta.
Quem diabos esta mandando flores pra minha mulher?
- nessa caixa aqui tem um cartão- Laura fala, entrega uma caixa para Silvia, me levanto rapidamente e pego o cartão antes que a Sílvia possa pegar.
- " Amor! estou com saudades, em breve vamos nos reencontrar novamente" quem merda esta te mandando essas flores?- pergunto irritado.
- não sei, juro Jorge, não faço a menor ideia de quem seja- ela responde e eu sei que ela esta falando a verdade.
- abre a caixa- Vini fala.
A Silvia coloca o buquê em cima do balcão, e abre a caixa, assim que ela abre a caixa ela da um grito e solta a caixa no chão, quando olho tem um sapo morto com a boca toda costurada. Merda!
- Meu Deus- Laura fala ao ver o sapo.
- calma, coração- vou até a Sílvia, que esta tremendo e a abraço.
Ela retribui o abraço, e começa a chorar.
- Laura, tire isso daqui e jogue essas flores no lixo- falo enquanto, levava a Sílvia para a sala- Vini trás um copo d'água pra ela.
- claro.
Levo a Sílvia até uma poltrona, ela senta, e eu me ajoelho perto dela.
- quem você acha que mandou isso?- ela me pergunta, enxugando as lágrimas.
- alguém que te conhece bem e sabe que você morre de medo de sapo- falo e a abraço novamente.
- toma a água- Vini fala, entregando o copo com água a ela, que bebe ele rapidamente.
- você não quer subir pro quarto? Você passou a noite toda sem dormi, ou comer um pouco?- falo, e coloco uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um Amor
FanfictionSilvia Navarro é uma atriz de 32 anos ,bem sucedida, no auge da sua carreira, depois de enfrenta uma separação conturbada e cheia de escândalos, ela começa um relacionamento com o também ator Jorge Salinas, eles iniciam uma ótima relação, que parece...