Capítulo 5

676 48 7
                                    

Chego ao shopping e a primeira pessoa que vejo é o Vini.

O Vini e eu somos amigos desde minha adolescência, quando tive que me mudar para o interior com meu pai, ele é como um irmão pra mim, sempre me ajuda em tudo o que eu preciso, uma vez ele se passou por meu namorado pra fazer ciumes a um garoto que eu estava afim, é acho que sempre poderei contar com ele pra tudo, ele me viu e esta vindo em minha direção.

- Sil- fala me abraçando- esta atrasada!

- dois minutos só -afirmo.

- vem, estou com fome, vamos no Patice Perri.

- vamos.

Chegamos no restaurante e uma mulher morena, alta, olhos verdes, ela vem nos atender e pelo que parece ele deve ser russa, pedimos uma mesa mas afastada das outras.

- então o que aconteceu de novo?- Vini fala se sentando.

- vou pra Miami.

- O QUE?- ele grita- como você vai pra Miami e só me diz agora!

- eu e o Jorge decidimos essa viagem hoje mas cedo.

- e por que ? Por acaso é alguma lua de mel?- ele da um olhar malicioso.

- não, é mas uma fuga- falo, afinal era uma fuga, queríamos nos afastar do Gerardo.

- fuga? Por acaso tem algum mafioso perseguindo vocês?- ele diz num tom brincalhão.

- não, pelo menos não que eu saiba, o Jorge e o Gerardo brigaram.

- espera ai, me conta tudo!

- não sei direito o que houve, só sei que o Jorge bateu no Gerardo, e depois nos brigamos, o Jorge foi preso e agora decidimos viajar.

- nossa que confuso.

- é bastante confuso, acho que o Jorge esta inseguro -falo pensando no que havia acontecido.

- ele tem motivo pra esta inseguro?- o Vini me encara enquanto levanta uma de suas sobrancelhas.

-não, acho que não.

- amiga, posso te fazer uma pergunta?

- bom, isso já é uma pergunta.

-idiota, vou fazer ta.

- faz!

- o que você realmente sente pelo Jorge?

É nessa o Vini tinha me pegado.

- não sei.

- como assim não sabe.

- não sei Vini.

- é amor?

- não sei.

- nossa você está até parecendo Libriana.

- por que?

- librianas  normalmente são indecisas.

- ata.

- vou mudar a pergunta, me fala o que você sente.

- eu não sei direito, eu gosto muito do Jorge, gosto de cuidar dele, de beijar ele, de sentir ele, tenho vontade de ficar nos seus braços vinte e quatro horas, não gosto de ficar longe dele, sabe é como se eu tivesse uma necessidade de ter ele ao meu lado, é como se ele fosse meu oxigênio sabe,não sei direito o que é isso.

- bom, pra mim isso tem um nome.

- e qual é?

- amor, você ama o Jorge mas pelo que o Gerardo te fez, você tem medo que o Jorge possa fazer a mesma coisa, então você criou um bloqueio invisível entre vocês que faz com que você acredite não ama-ló.

A força de um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora