Capítulo 14

532 35 5
                                    

Não conseguia entender a reação do Jorge,primeiro ele me beija, ai depois ele para o beijo do nada  fala um monte de coisa ai me beija de novo, esse homem só pode ser bipolar.

E o que eu falei, sera que mexeu com ele? Eu ainda não estava acreditando que aquelas palavras finalmente saíram, que eu finalmente tive a coragem de me declarar para o Jorge, e não poderia acreditar no beijo.

- Sílvia? Esta tudo bem?

Marcelo esta me olhando,estou um pouco envergonhada, pelo seu olhar parecia que ele tinha visto tudo, por mas que eu soubesse que ele não viu nada.

- está, está sim, bom eu já vou indo- me levanto e saio.

Precisava achar o Vini e contar tudo que aconteceu para ele, ele iria enlouquece.

Andei por alguns corredores, até lembrar que o Vini sempre ia para a sala de maquiagem quando vinha pra cá, vou andando o mas rápido que posso até a sala de maquiagem, assim que entro só esta o Vini.

- aaah- ele grita de susto- mulher quer me matar do coração é? Perai,como você saiu daquela sala? Eu cuidei de tranca vocês lá.

- o Marcelo abriu a porta.

- que Marcelo? O produtor?

- sim.

- iai me fala tudo, o que aconteceu entre vocês?

- ele brigou comigo, depois me beijou, depois disse que me amava, ai eu me declarei pra ele, ai ele me beijou de novo, e o Marcelo chegou e atrapalhou tudo- eu tinha falado isso tão rápido que estava sem fôlego.

- what? Não entendi nada que você falou.

- o que você não entendeu?

- ele brigou com você, certo?

-sim- afirmei.

- depois te beijou?

-sim.

- e depois? Por que não entendi nada, fala devagar para que eu entenda.

- depois que ele me beijou a primeira vez, ele parou do nada, eu achei estranho, perguntei se ele me odiava.

- e ele disso o que?- ele me interroompe.

- disso que não, disse que ne amava.

- ai que lindo- ele fala com sorriso bobo.

- ai eu me declarei pra ele.

- serio?- ele perguntou animado.

-serio, e para de me interroompe ou não conto mas nada.

- OK.

- depois que eu me declarei ele me beijou novamente, ele me levou até o  sofá e se deitou em cima de mim.

- hum, safadinhos.

- depois o Marcelo chegou, e ele saiu sem fala nada, me deixou lá sozinha, sem entender nada, por que ele saiu? Não consigo entender- falo com uma cara de frustração.

- eu também não- ele parece confuso- se ele te ama e você ama ele, por que ele te deixou lá sozinha?

- ta vendo, é isso que não entendo.

- homens, que vai entender.

- você também é homem, deveria entender os homens- falo rindo.

- vamos corrigi isso ai Sil, eu sou homem com assente em mulher.

Começo da gargalhadas.

-vamos embora?

- não Sil, vamos ficar mas um pouco.

- não, eu só vim até aqui pra falar com o Jorge e já falei, agora vamos.

- você veio aqui transar com ele.

- vamos Vini- falo irritada.

Estávamos  no estacionamento, quando vem alguém vindo em nossa direção.

- parece o Jorge- Vini sussurra no meu ouvido.

- isso é o Jorge- afirmo.

Ele se aproxima mas.

- vem comigo- ele fala enquanto me puxava pelo braço.

- mas o meu carro- pergunto com uma voz doce.

- toma Vini- ele pega as chaves da minha mão e joga para Vini, que estava nos olhando sem entender nada- pode ficar com ele essa noite.

Ele me leva até seu carro que já estava ligado, abre a porta para que eu entre.

- você est...- tento falar mas ele me interroompe.

- cala a boca.

É, essa noite eu estava conhecendo um novo Jorge, um Jorge mas grosso e arrogante, e o pior de tudo eu estava amando esse Jorge.

Depois de um tempo chegamos a um hotel, provavelmente ele esta hospedado ai.

Ele abre a porta do carro para que eu saia, fecha e entrega as chaves ao manobrista, entramos no hotel e ele esta com uma de suas mãos na minha cintura, isso era confortante.

Entramos no elevador, ficamos em total silêncio até chegarmos ao andar onde ele deve esta hospedado, entramos numa luxuosa suíte.

- Jorge...- ele coloca um dos seus dedos entre meus lábios, pedindo silêncio.

Logo em seguida ele me beija.

- essa noite você só vai abrir a boca pra geme meu nome- ele fala enquando tirava meu vestido.

A força de um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora