Penúltimo Capítulo- 46

575 45 71
                                    


Achei estranho quando cheguei em casa e encontrei a porta aberta, me veio um aperto no coração, como se uma tragédia estivesse a ponto de acontecer.

Adentro a casa, que esta em um silêncio e uma escuridão torturante, e não vejo nenhum sinal da Silvia,isso me deixa preocupado, escuto vozes vindo da cozinha, coloco a minha pasta sobre o sofá, e vou caminhando lentamente até a cozinha, quando escuto uma voz masculina familiar.

- mais que porra é essa?- falo espantado, com a cena que estou vendo, sinto um calafrio na espinha.

Vejo o Gerardo bem atrás da Sílvia, que estava chorando, ele tinha uma arma pressionando sua cintura, e isso me deixou apavorado, e me veio novamente aquele aperto no coração.

- chegou quem estava faltando,agora sim a festa vai ser completa- Gerardo fala sorrindo sarcasticamente, enquanto a Sílvia não para de chorar.

- o que você acha que esta fazendo Gerardo? Que merda é essa? Você esta louco!- falo deixando mostra todo o pavor que eu estava sentindo.

- louco? Eu quase morri por sua causa, você lembra que mandou bater em mim?- ele fala e começa a acariciar a Sílvia.

- no mínimo, você achou que eu iria deixar barato, depois de descobrir que você tinha batido na minha mulher?- falo, e dessa vez tento não demostrar o meu medo.

- eu queria bem mais do que apenas ter batido nela- ele fala, e com a sua mão que esta livre aperta um de seus mamilos.

Isso me deixou com muita raiva, tudo que eu mais queria agora era matar esse miserável.

- ora seu filho da puta- tento me aproximar.

- se você der mais um paso, eu mato ela.

Parei imediatamente assim que ele terminou de falar, eu não sabia o que fazer, estava com medo,raiva, ódio, um misto de sentimos que eu não saberia explicar.

- Silvia você...- escuto a voz de Beatriz logo atrás do meu corpo, viro um pouco o rosto, e vejo a sua expressão de medo, ela estava com os seus olhos verdes arregalados.

- sogrinha  não sabia que estava aqui- Gerardo fala, e começa a beijar o pescoço da Silvia.

Estranho que até agora a Sílvia não tenha pronunciado nenhuma palavra, desde que adentrei essa cozinha, a única coisa que ela fez foi chorar, isso é algo que odeio, não gosto de vê-la chorando.

- bom- Gerardo começa a falar- agora que esta todo mundo aqui, podemos começar a brincadeira.

- que brincadeira?- Beatriz pergunta, com a voz trêmula.

- uma brincadeira de menino, onde só quem ira jogar será o Jorge e eu.

- fala logo que porra de brincadeira é essa- falo irritado, já não aguentava mais ouvir a voz desse miserável.

- eu vou te explicar direitinho, uma brincadeira que chama " conhecimento Navarro " eu farei perguntas sobre a Silvia, e a cada resposta errada eu irei tirar uma peça de roupa sua.

- mais se eu acertar todas as perguntas?- pergunto.

- então eu não irei tirar nenhuma peça- ele fala e beija seu pescoço novamente.

Olho para o rosto da Silvia, que esta em completo desespero, então falo entre os lábios um " fica calma" para que só ela possa ver, e ela fala entre os lábios um " eu te amo" isso me deixa mais nervoso.

- pronto para a primeira pergunta?

- sim- repondo sem tirar os olhos da Sílvia.

- vamos lá- ele dá uma leve pausa- com quantos anos a Silvia perdeu a virgindade?

A força de um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora