Hoje eu tive um dia exaustivo, tive que regravar algumas cenas por varias vezes, estava indo para casa e tudo que eu mais quero é um bom banho quente e dormir como uma pedra.Quando chego em casa, ela esta toda escura e em silêncio horrível, isso era estranho normalmente a Laura e a Silvia nesse horário estão na cozinha, mais fui até lá e não tinha ninguém.
- Sílvia?- chamo, antes de subir as escadas, dou uma olhada na sala, e então subo as escadas- Sílvia?
Vou para o nosso quarto, e quando abro a porta, tinha pétalas rosas vermelhas por todo lugar que eu pudesse ver, tinha uma mesa com apenas dois lugares, e tinha velas como a iluminação do quarto.
- gostou?- Silvia pergunta saindo do closet, com um vestido vermelho, e esta segurando uma rosa vermelha, ela estava simplesmente perfeita, mais do que já era.
Sorri como resposta, ela se aproxima e me entrega à rosa, me da um leve beijo nos lábios.
- eu queria me desculpa, por ter feito aquilo com o buquê que você me mandou hoje cedo.
- esta mais que desculpada- falo e envolvo minhas mãos em sua cintura fina, e a puxo para um beijo, um beijo cheio de paixão e desejo, minha língua explora a sua boca.
- vamos jantar sr. Salinas?
- claro srta. Navarro- caminhamos até a mesa, e nos sentamos.
Nosso jantar foi salmão ao molho de limão e legumes, e como bebida um vinho branco.
O jantar ocorre tudo bem, conversamos sobre assuntos variados e também sobre o nosso futuro, a Sílvia estava muito diferente, falou até em casamento e filhos. Rimos e bebemos como não fazíamos a tempo.
Quando o nosso jantar acabou a Sílvia, se levantou e foi em direção ao som,colocou uma música "I’m Not The Only One"
- aceita dançar comigo sr. Salinas?- ela estende uma mão, e eu aceito de imediato.
- claro, srta. Navarro.
Começamos a dançar, eramos ótimos bailarinos, não tão bom como somos amantes.
No meio da dança começamos a nos beijar, de forma calma,como se nada mais além de nós dois existisse e na verdade naquele momento não existia mais ninguém a não ser a mulher mais linda do mundo, que estava ao meu lado, Sílvia.
Encosto seu corpo contra à parede, e minha mão percorre o tecido leve do meu vestido, enquanto minha língua duelava junto a sua, senti suas unhas cravarem no meu couro cabeludo, a puxei seu corpo para mais perto do meu.
Quando cheguei em casa a minha única intensão era dormir, mais assim que entrei no quarto soube que seria impossível dormir, e quando avistei a Silvia com aquele vestido vermelho meu cansaço foi todo embora.
Fomos caminhando com todo cuidado até a cama, tinha algumas velas por todo o quarto e não queria correr o risco de ter um incêndio no nosso quarto, a única coisa que eu queria pegando fogo era nossos corpos quando estivessem unidos um ao outro.
Deitei a Silvia sobre a cama, e me levantei, ela apoiou os cotovelos da cama para ficar em uma posição melhor, comecei a desabotoar minha camisa, e quando terminei à joguei no chão, logo depois cuidei de retira a minha calça ficando apenas com a minha cueca box.
Sílvia me olhava com desejo, enquanto mordia seu próprio lábio, voltei a cama, e fui caminhando em sua direção de joelhos, mais ela me parou com o pé, onde eu o beijei, fui descendo os beijos por toda a sua perna, mais parei quando chegou ao seu joelhos, enfiei a penas minha mão por debaixo do seu vestido, e puxei a sua calcinha, a retirei com todo o cuidado possivel e de maneira lenta e torturante, ela gemia baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um Amor
FanfictionSilvia Navarro é uma atriz de 32 anos ,bem sucedida, no auge da sua carreira, depois de enfrenta uma separação conturbada e cheia de escândalos, ela começa um relacionamento com o também ator Jorge Salinas, eles iniciam uma ótima relação, que parece...