Capítulo 36

578 30 45
                                    

Duas semanas se passaram, e por mais que eu tentasse voltar ao normal era impossível, a minha mãe sempre dava um jeito de me lembrar, e falar que eu deveria ser mais cautelosa em relação a minha vida sexual.

E agora que ela resolveu se hospedar em nossa casa,sem nem ser convidada, as coisas só andam de mal a pior. Jorge e ela sempre se deram muito bem, mais ultimamente tem sido impossível aturar os dois juntos, não por que eles estão brigando entre si, mais sim por que se juntaram pra tomar conta da minha vida, estão me controlando como se eu fosse uma criança indefesa.

Depois de encarar o teto por quase uma hora, resolvi levantar, fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Vesti uma calça jeans preta e uma blusa gola alta branca.

Assim que cheguei na cozinha,Jorge e a minha mãe estavam conversando enquanto tomavam o café da manhã.

- Bom dia- eu falei enquanto sentava ao lado do Jorge.

- bom dia- ele me deu um beijo na bochecha- você esta melhor?

- sim, bom até agora não vomitei mais nada.

Isso é outra coisa que esta me deixando intrigada, ultimamente tenho tido muitos enjôos, e quase não estou comendo nada e quando como coloco tudo pra fora. Com certeza devo ter comido algo estragado, ou coisa do tipo.

-bom,de qualquer jeito, você deveria ir ao médico- minha mãe fala.

- não, precisa, não estou doente pra ta indo ao médico.

- não se vai ao médico só quando esta doente, filha.

- ta, eu sei disso, mais não tem nenhum motivo para eu ir ao médico- falo irritada.

-sua mãe tem razão, coração você tem que ir ao médico, pra saber os fundamentos desses seus enjôos.

- você também Jorge, já disse que não preciso ir ao médico, e caso eu precisar eu vou, não preciso de vocês dois pra mandar nos meus passos- falo irritada, me levanto e vou saindo da cozinha.

- pra onde você vai?- Jorge pergunta.

- pra qualquer lugar bem longe de vocês- falo irritada.

Sai da cozinha e fui direto pro jardim,sempre que estou nervosa venho para o Jardim, talvez os cheiro das rosas me acalmem, e é um lugar onde eu me sinto bem.

Não aguentava mais aqueles dois mandando em minha vida, talvez eu precisasse respirar um pouco, sem ter a minha mãe ou o Jorge me falando como é que faz isso.

- trouxe pra você- Jorge fala, me assusto um pouco, não percebi o momento em que ele se aproximou, ele estendeu um sanduíche.

- não estou com fome- falo e começo a caminhar.

- desculpa, eu sei que eu e a Beatriz, estamos sendo invasivos, mais é que nos preocupamos com você.

Ele da uma leve pausa e começa a caminhar logo atrás de mim.

- você tem que entender nosso lado, te amamos e só queremos o seu bem.

- eu estou bem, Jorge- paro e me viro para ficar cara a cara com ele.

- não, Sílvia, você não esta bem, não é normal a pessoa desmaiar por quase três hora.

- achei que você já tivesse esquecido disso- falo e volto a caminhar.

- não, e nem vou esquecer, eu quase pirei quando o Vini me ligou pra dizer que você tinha desmaiado no meio do shopping.

- foi só uma vez,e isso foi há uma semana, esquece, não precisa ficar com essa neurose toda, eu estou bem- falo,já ficando irritada.

A força de um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora