Cap. 2

3.7K 200 66
                                    

Vou andando pelo colégio até achar uma porta escrito: "Diretoria", pois a sala da diretora. Giro a maçaneta.

Luna: Tutu bom? - Digo e coloco só minha cabeça dentro fazendo careta engraçada.

Diretora: Oii, entre, sente-se. E estou bem, obrigada.

Luna: Ok, obrigada...

Diretora: O que deseja? Ahhhh, você é a aluna nova, certo? Me desculpe, hoje estou com a cabeça nas nuvens. Haha. - Diz com a maior calma do mundo.

Luna: Rs. Enfim, eu vim aqui para saber onde fica minha sala e meu quarto.

Diretora: Ah, sim. Seu quarto é neste mesmo prédio, nº 168. Para ficar melhor, tome uma lista das regras. Bem-vinda a Black Sofftmad. - Diz e se levanta e estende uma mão dela.

Luna: Obrigada? - Estendo minha mão e fazemos um aperto de mão. - Tchau! - Digo e saio dá sala dela.

Enquanto eu andava pela escola (vou falar escola e colégio pq é estranho só falar colégio) eu acabo a me perder. Sento no chão e me encosto num armário e fecho meus olhos. Sou tirada de meus pensamentos com uma voz me chamando.

XxxXx: Oie, tutu bom? O que faz aí sozinha encostada no meu armário? - Diz um garoto lindo!

Calma Luna, vc chegou faz poucos minutos e já pensa nisso? Controla! - Pensamento.

Luna: Oi? Ah, me d-descul.... - Digo e me levanto e olho fundo em seus olhos gaguejando. - pa...!! É.... Eu me perdi pelo colégio, você pode me ajudar? - Digo me tirando da hipnose de seus olhos.

Que isso? Só chego até o pescoço dele. Que baixinha eu, hein!

Lucas: Rs, sem problema. Você é a nova aluna, se eu não me engano. Me chamo Lucas, e você? - Diz e beija minha mão.

Luna: Não perguntei seu nome, mais ok. Sim, sou a aluna nova. Eu me chamo Luna, mas me chame de Nutella. Hehe. - Digo e tiro minha mão envergonhada. - Me ajudas a achar meu quarto?

Lucas: Claro, qual o número? - Diz com uma sombrancelha erguida.

Luna: 168.. - Digo e sorrio sem mostrar os dentes.

Lucas: Vamos dividir o QUARTO? Tutu bom? Ok, vem. - Diz e começamos a andar.

Eu e ele estavamos conversando bastante sobre filmes, séries, rimos bastante. Chegamos no quarto e ele abre a porta e entramos. Que quarto grande.

Me jogo numa cama que deve ser a dele e me enrrolo com o cobertor dele, que quentinhooo!

Lucas: Luna, esse é minha cama. Vai para a sua. - Diz e ri.

Luna: Eu com isso? Eu acordei suuuper cedo só lara vir aqui, sabe qual foi minha sofrência para sair da minha cama? E... Arruma minha cama pra mim, por favor. - Digo sentada fazendo uma cara do gato de botas.

Lucas: Hm.. Ok! - Diz e começa a arrumar minha cama.

Isso, obrigada, você é um bom escravo. Brincadeira, rs.

Enquanto ele arrumava minha cama eu jogava um jogo no meu celular. Desligo meu celular e vejo tudo escuro, durmo.

Acordei e era 00:12 da manhã. Levanto tentando não fazer barulho e bato meu dedinho do pé no armário.

Luna: Filho do pé do armário. - Digo e dou um riso baixinho.

Encontro a porta e saio. Vou andando pela escola em plena escuridão. Continuo andando e ouço barulhos, fico parada. Os barulhos ficam mais altos, começo a correr e vejo uma luz e vou até lá. Chegando até a luz, paro ao ver um monte de gente na porta alcóolizados e dançando. Uma festa no jardim, talvez?

Corro até meu quarto e vejo o Lucas só de calça e de tênis, com seu cabelo todo molhado e bagunçado... Lindo!!! Tá parei.

Luna: Eaw, que tá acontecendo lá fora que tem uma festa no jardim? - Digo com os braços cruzados com uma sombrancelha arqueada.

Lucas: Uma festa, fazemos isso em um mês em cada ano. - Diz ele colocando uma camisa do Slipknot - Se troca ae, todos da escola estão lá.

Luna: Tá. - Digo e pego uma roupa e minha toalha e vou tomar banho.

Termino meu banho e saio do banheiro enrolada na toalha, o Lucas estava sentado na cama mexendo no celular e me vê e fica de boca aberta.

Luna: Boca aberta entra mosquito, e pode tirar seus zoios de mim ou eu tiro eles e vc não enxergue mais. - Digo brava.

Lucas: Desculpa! Vou ficar te esperando lá fora. - Diz ele e sai do quarto e fecha ah porta.

Me troco bem rápido caso ele entra, coloquei o tênis (foto na multimédia) e fiz uma make linda, que a Clara me ensinou.

Abri a porta e vejo o Lucas me esperando com um pé ma parede fixando o chão.

Luna: Vamos? - Digo dando uma cotovelada nele.

Lucas: AIIIIII! Vamos. - Diz ele saindo de lá e eu o sigo.

Chegamos na tal "festa" e uns garotos ficava me dando cantadas ou querendo me beijar mais eu dava joelhadas ou xingava eles.

Ah festa estava legal mas...

Continua!

†-†-†-†-†-†-†-†-†-†-†-†-†-†-†-†-†

Eawwww meus loucossss e loucassss, bem?
Quero um favorzinho de vocês:... Compram Nutella's pra mim e dancem macarena. Rs.
Beiju na bundenha da Cookiee (eu) ❤😘

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora