Cap. 3

2.6K 155 39
                                    

Vejo que a Virgínia e o Lucas dormiram juntos. Meu Deus. Me levanto e fico pulando na cama dele.

Luna: ACORDA SEUS DORMINHOCOS!!!!!!!! - Saio da cama dele e grito.

Os dois:AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! - Os dois gritam de susto.

Luna: Nem um pouco medrosos. - Digo cruzando os braços.

Lucas: Menina do céu, que susto. - Diz ele com a mão no peito com sono.

Virgínia: Né? Mor, vamos acordar temos aula. - Diz ela com sono deitada.

Lucas: Tá... bom. - Diz ele bocejando.

Ouvi passos no banheiro, vi uma panela de baixo da minha cama e fiquei indo até lá devagar.

XxxXx: AAAAHHHHHHHH!!!!!!

Ouvi essa pessoa no banheiro gritando, uma voz familiar. Fui até lá correndo deixando minha panela cair. Vi Clara deitada no chão sangrando, braços, pernas, rosto cortados.

Luna: Clara? Meu Deus, Clara? Clara?!!!!! - Digo quase chorando chaqualhando-a.

Clara não mexia um dedo, chamei Lucas pra me ajudar ah coloca-lá na sua cama.

Luna: Lucasss!!! LUCAS ME AJUDA! - Digo gritando chorando.

Lucas: Oi? Meu Deus, o que aconteceu? - Diz Lucas pegando ela no colo.

Luna: Não sei, simplesmente ouvi passos no banheiro e quando cheguei lá a Clara estava no chão sangrando. - Digo chorando.

Virgínia: Meu Deus, o que aconteceu com a Clara? - Diz ela chorando.

Lucas: Nada mor. Chama a diretora rápido. - Diz ele colocando Clara na cama.

Virgínia: Tá. - Diz saindo correndo do quarto.

Saio do quarto indo no refeitório, peguei uma maçã e uma Nutella e fui no meu quarto. Lucas estava cuidandos dos machucados de Clara.

Diretora: O que aconteceu aqui? - Diz ah diretora aparecendo do céu.

Lucas: Ah Luna ouviu passos do banheiro e quando ela chegou lá ela viu a Clara no chão sangrando. - Diz ele guardando seu kit de primeiros socorros.

Luna: ...É! - Digo com as mãos na cabeça.

Ah diretora ligou pra ambulância e saiu do meu quarto. Ficava lendo um livro enquanto a ambulância chegava. Finalmente a ambulância chegou. Pegaram Clara e colocaram-na numa maca.

Luna: Oe? Mentira... É... eu posso ir com ela? Obrigada, de nada. - Digo e entro dentro da ambulância sem deixar o homem responder.

Fomos para o hospital, fiquei sentada numa cadeira lendo um livro e jogando uns joguinhos de matar pessoas no meu celular. Um homem estava vindo em minha direção e disse:

XxxXx: Olá, acompanhante de Clara Seavick? - Diz o "homem"

Luna: Sou... - Digo com uma cara séria.

Doutor: Siga-me por favor. - Diz ele e percebi que era o doutor.

Segui o moço até uma sala onde Clara estava. Ela estava acordada sentada na maca. Corri até ela e ah abracei.

Luna: Caraaaaa, sua vaca, o que aconteceu sua idiota? - Digo comendo um biscoito que achei numa mesinha da sala.

De aula? Kkkkk, eu sou muito engra... - Sub

Xiiiuuuuuuuu aeeee!!!!!!

Médica: Ela disse que ela estava se cortando dentro do banheiro e acabou que desmaiando. Clara ainda não sabe o que ou o porquê dela ter feito isso, mas agora ela já está bem, tomou alguns soros e fez exames. - Diz ah médica vendo uns papéis - Ah, e Clara está com alta agora.

Eu e ah Clara saímos do hospital e fomos de ônibus até colégio conversando. Chegamos na escola, Lucas e Virgínia foram correndo em nossa direção e nos abraçaram tão forte que eu e Clara ficamos sem ar.

Luna: Cof cof... cara, se me deixou sem... cof cof cof... ar. - Não conseguia falar entre minha tosse.

Lucas me abraçou e ficamos corados, paramos o abraço por causa da Virgínia. OBRIGADA!!!!!!!!!!

continua! 💜

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ei, vcs aqui eh ah zTiaNutella e vim trazer mais um vídeo... Como assim vídeo? Opa, capítulo, desculpa '-
Gente, desculpem ah demora por postar o cap.... pois algumas pessoas sabem que estou doente. Perdão!
Gente, vamos fazer um joguinho? Eu falo alguma coisa e vcs respondem ae nos comentários tá?

1ª pergunta: Qual minha cor predileta?
Dica: Ela eh morta, muita gente não gosta.

Respondem ae nos comentários, vamos fazer este joguinho.

Bye bye, beiju na bunda 💜😘😘

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora