Pedido de namoro?

2.2K 128 20
                                    

P.O.V Lucas

Luna: Eu já não aguento mais essa vida, queria poder fujir do mundo e nunca mais voltar. Primeiro a Clara e aquela garota, depois minha mãe! Que raiva! - Diz chorando sentada no chão encostada em sua cama.

Lucas: Luna, calma. Olha, sei que isso é difícil para você, mas... Esquece. Olha, esquece isso tudo e vá se divertir comigo, com suas amigas. - Digo e sento ao seu lado.

Luna: Você tem razão Lucas, obrigada. - Diz e levanta. - Por isso que te odeio, kkkkkk.

Lucas: Também te odeio marrentinha. - Digo rindo e ela cora.

P.O.V Luna

Fiquei muito corada, mas... Por que estou corada? Não sou gosto dele... Ou estou? Tá, enfim. Fui tomar banho, Lucas tinha saído do meu quarto. Tomei meu banho e coloquei a roupa abaixo ↓

Pois, eu ía sair com o Edward, Vírginia, Lucas e uns garotos da minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pois, eu ía sair com o Edward, Vírginia, Lucas e uns garotos da minha sala. Desci e vi minha mãe lá no sofá deitada. O homem tinha ido embora. Enfim, Vivis estava me esperando e Lucas também.

Vírginia: Vamos? - Diz e faz uma carinha maliciosa

Tá, ou ela comeu muita batata flita ou bebeu muito toddynho. Falando em beber e comer, já estou com fome.

Luna: Vamos, mas antes.. - Digo e vou até minha geladeira, pego uma Nutella e um toddynho.

Eles ficaram sem entender nada e eu lá só comendo.

Luna: Va...mos.. Lo..g...o - Digo com a boca cheia de Nutella.

Vírginia: Eca! - Diz baixinho e eu ouço.

Luna: Eu ouvi! Vamos! - Digo e saimos de casa.

Vírginia: Rs, vamos! - Diz e saímos da minha casa.

Fomos até a praça no carro de Vivis, uns minutin depois chegamos lá, Clara estava lá também conversando com uns dos meninos dá minha sala. Fui até ela, ela parou de conversar com o "menino" que por acaso se chama Heitor.

Luna: Clara..! Oi. - Digo sem graça.

Clara: Oi.

Luna: Queria pedir desculpas a você e sua... "Irmã"... Eu fiquei com muita raiva de você não me contar sobre isso.. Me desculpa? - Digo tomando meu toddynho

Clara: Claro, você é minha bff sua marrentinha. - Diz e me abraça - Eu só estava com saudades dela, não nos vemos faz anos.

Luna: Hm... Tá.. - Intrigada.

Edward: Luna, posso falar com você a sós? - Diz aparecendo de Nárnia.

Luna: Não, to ocupada demais, to comendo. - Digo e Clara ri.

Lucas: JOGA FORA ESSA NUTELLA, VOCÊ TÁ LAMBENDO A CAIXINHA COM A LÍNGUA! - Diz gritando bem longe de mim.

Luna: Aff, tá bom! - Digo - Adeus, nunca te esquecerei, toddynho. - Digo e cai uma lagrima e jogo a caixa fora.

Edward: Pronto? - Diz cruzando os braços.

Luna: Aiii, tá bom, pronto! - Bufo.

Fomos até numa parte dá praça que não tinha ninguém, só nós dois.

Luna: Tá, fala logo porque to com pressa.

Edward: Luna, sei que você não gosta muito de mim mas... - Interrompido

Luna: Eu não gosto de você, eu te ODEIO.- Digo

Edward: Deixa eu falar, por favor? Obrigado, de nada! Olha, eu gosto muito de você.. Quando nos beijamos isso mexeu comigo, algo fez eu ficar meio louco por você , pois você fez eu me apaixonar pra caramba. Sabe? Não conseguia dormir naquele dia nem nos dias anteriores, eu não me apaixonava faz tempo, anos. E quando te vi pela primeira vez, eu me apaixonei... E eu queria dizer se você quer..... N-N-Namorar comigo... - Diz gaguejando no final

Luna: Eu não, pois eu gosto de outro, você é só mais um boboca se apaixonando por mim. Agora, se me der licença, tenho coisas pra fazer. Tchaaau! - Saio de lá soando.

P.O.V Edward

Depois de me declarar à Luna e ela não aceitar meu pedido fiquei lá chorando bem pouco. Sai de lá e fui embora.

P.O.V Luna

Eu não gosto nem um pouco de Edward, ele é muito estranho e louco, as vezes me dá medo (Oie irônia, como vai?). Enfim. Fui com a galera e Edward não estava lá, deve ter ido embora. Obrigada santo saquinho de doritos. Ficamos lá por bastante tempo até irmos na casa de Vírginia, era gigante, uma mansão.

Vírginia: Que tal assistir um filme? - Diz animada.

Meninas: A Culpa é das Estrelas! AHHHHH!!!!! - Dissemos em uníssono.

Meninos: NÃOOOOOO!!!!!!!! - Disseram em uníssono

Luna: Os meninos são chatos! - Digo sussurrando para Clara e Vivis

Clara: Sim! E muito! - Diz sussurrando

Vírginia: A casa é minha, eu mando nela. Ouviraaamm? Vou fazer a pipoca  - Diz e sai.

Continua!

----------------------------------------------------------

Fala aí minhas (eus) anjinhas (os), tudo bem com vocês? Gente quero pedir mil desculpas por não ter postado nunca mais o cap, é porque eu estava de castigo...

Perdão!

Como sou uma boa pessoa vou fazer um desenho para vcs, vai ter eu e vc. Isso mesmo, eu e vc. Sem briga por causa do desenho, só vou fazer um com 3 pessoas... Eu, uma menina e um menino.... Daqui uns dias eu vou passar uma coisa pra vcs.. Suspenseeee!!

Vai música de suspense Lucas

Lucas: TAN, TAN, TAN, TANNNNNNNN, TAN ,TAN , TANNNNN..........

BRIGADAAAA!!!

Um beijo, um queijo, e um Cookie pra vcs. Xau!

Meus diliças! :3

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora