Cap 10

1.3K 103 17
                                    

Eu fico meio tensa e ele também, eu vou descobrir quem foi a pita que disse isso.

Luna: Bom, eu estava na casa de banho e... - Conto tudo para ele.

Ele fica em choque, paralisado. Logo ele sai da paralisia e em choque, só olha para mim com um olhar que pode saber quem foi. Eu fico com medo do que ele talvez vai dizer, vai que seja alguém que eu conheça?

Luna: Eu acho que foi sua ríval! Esqueci o nome dela, mas tome cuidado, não quero que nada aconteça com você. - Diz e ele me dá um selinho.

Clara: ANNYEONG PESSO... - Ela olha para mim e ele. - MAS O QUE TÁS A ACONTECER AQUI?? SEU CAFAJESTE! TU NAMORAS , TEU LOUCO! - Ela bate nele e eu a ficar rindo.

Lucas: Heey, calma, Clara. Meu Deus. Okay.

Luna: Meu Deus, quem será que falou isso? Se eu descobrir quem foi, essa pessoa vai se fuder. AND SO MUCH! OH, FUCK. GIRL CRAZY! - Falo gritando.

Clara: Não entendi, mais okay.

Vírginia: HELLO, PEOPLES! HII FRIEEEENDS! - Diz aparecendo do nada de Nárnia.

Luna: Apareceu, seu dêmonio rosa dos infernos. Onde estavas? - Digo cruzando os braços.

Vírginia: HÃ? Que? NADA, EU SÓ... SÓ ESTAVA ANDANDO PROCURANDO VOCÊS! - Diz guaguejando e soando frio.

Luna: Tá né... - Falo desconfiante.

Achei suspeito o que ela disse. Toca o sinal para ir as salas, entro na minha, aula de História. ADORO! Entro na sala e vejo alunas novas, alunos novos gatinhos até demais. EITA. UM COREAAAAANO LINDO NA MINHA SALA, GZUUUIS.

O professor chega , apresenta os novos alunos. O último é o coreano, que passa do meu lado e pisca pra mim. Fico arrepiada. Ele vai na frente na lousa e se apresenta.

Coreano Gostoso: Annyeong , gente. Sou Jonathan Hatkachitaya. Sou coreano, eu morei na coreia desde os meus 6 anos. Pronto, agora posso me sentar? - Diz frio.

Robert(Professor de História): Pode...! - Diz e se vira para lousa passando a lição.

O Jonathan se senta em seu lugar: atrás do menino do meu lado. Ain, meu core. Copíamos a lição, e sinto que ele não para de me olhar, fico encomodada e enjoada.

Luna: O PROFESSOR, POSSO IR NA CASA DE BANHO? OBRIGADA , DE NADA. - Digo saindo da sala sem deixar o professor responder.

Vou passeando na escola, só queria sair da sala mesmo. Vou até a casa de banho, meu nariz está sangrando. Oxê. MACUMBA! Lavo meu nariz, fico na casa de banho por uns 6 minutos e volto pra sala de aula. Professor me olha nervoso, e a sala toda olha pra mim.

Luna: Querem uma foto minha? Porque tá parecendo, olhando pra mim como se eu fosse o Harry Potter! Gzuis amaJIN. - Me sento e a aula continua.

Continua!

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora