Cap 5

1.8K 103 4
                                    

Luna: Então bora, mais primeiro vamos arrumar aqui.- Pisco para as duas.

Clara: Sim!

Vírginia: Claro! - Fala pegando os saquinhos de salgadinhos do chão e do sofá.

Começamos a arrumar a sala, jogamos todos os papeis de bala, salgadinhos, tiramos as pipocas caídas do chão e jogamos fora. Bom, pelo menos fazemos a coisa certa, rs. Desligamos a TV e fomos para o quarto dos meninos. Eu ia bater na porta mas a Vírginia segura minha mão e faz que não com a cabeça, entendo e coloco minha orelha na porta para ouvir o que eles estão falando.

Meu Deus, curiosa. - Sub

XxxXx: Man, sei não viu... Tá meio estranho meu sentimento... Mais sei lá, não sei, acho que eu to apaixonado por outra. - Fala baixo e não reconhecemos a voz.

Luna: Glup!

Clara: Nossa, quem será que disse isso? - Fala intrigada.

Vírginia: Aii, eu não sei não, mas vamos entrar... Porque os seus colchões estão lá dentro. - Fala fixando o chão.

Luna: Ok... - Falo e bato na porta.

XxxXx: Entra!

Abro a porta e todos os meninos estão acordados, fiquei até sem graça. Por quê? Porque um dos meninos estavam só de calça mostrando a barriga deles, que por acaso é barriga de tanquinho. Puta que pariu.

Luna: Cheguei chegando! - Falo e eu e as meninas entramos e pegamos os colchões.

Vírginia: Boa noite, mozaum. -Fala e dá um selinho no Lucas que está em pé.

Lucas: Noite, moh. - Retribui o beijo nela.

Clara: Nojentos! - Sussurra no meu ouvido.

Luna: Muito! - Sussurro para ela.

Vírginia: Tá. Bye, gente, boa noite! - Diz e mandamos beijinhos para os garotos, todas juntas numa fila horizontal.

Saímos do quarto e fechamos a porta e andamos até o quarto da Vírginia.

Clara: Viih, empresta uma roupa pra gente? Por favorzinho com brigadeiro de Nutella!! - Fala fazendo a carinha fofinha da Agnes.

Vírginia: Podem sim, escolhem no meu closet. - Diz e vai até seu criado-mudo e pega um chiclets.

Clara: Obrigada! EU QUERO! - Corre até Vírginia.

Luna: Arigatto, Vírginia!

Vírginia: Toma, gulosa. Ah, de nada. - Fala dando um chiclets pra Clara e revira os olhos.

Vou até o seu guarda-roupa, abro e vejo mais de 1500 de roupas. Meu gzuis, essa menina tem problema. Escolho uma roupa para eu dormir e meu DEUUUS! MELHOR PIJAMA EVER! Aproveito e pego uma pra Clara.

 Escolho uma roupa para eu dormir e meu DEUUUS! MELHOR PIJAMA EVER! Aproveito e pego uma pra Clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora