Vi uma garota familiar, parecia a Jessica minha inimiga desde que tínhamos 6 anos.
Eu me aproximava mais e... NÃO, ELA NÃO! Era ah vaca da Jessica mesmo. Pfff, só podia ser né Hermione?
Luna: Nossaaa, nasceu grudada meu bem? Parece que você tá me seguindo. - Digo e vou até ela batendo palmas.
Jessica: Hm..? Ah, oi. Olha só, Luninha, cale sua boca porque ninguém falou com você, cachorra. Haha! - Diz ela rindo com suas amigas.
Luna: AGORA VC MORRE! - Vou pra cima dela e fico socando seu nariz, dando socos em sua barriga.
Eu batia nela e ela puxava meu cabelo e gritando feito louca. Uns garotos vieram me empedir mais eu batia eles. Odeio ah Jessica, ela roubou meu namorado e agora ela tá sofrendo, ai, ai!
Luna: Cachorra é você, sua mal amada. E você não cala minha boca, porque calar a boca não existe, só existe fechar, e eu fecho quando eu quero. - Digo e paro de bater nela.
Ah festa parou porque eu bati na Jessica, todos olhavam para mim assustados e alguns rindo da Jessica.
Ah diretora veio lá e viu eu encima da Jéssica e me tira perto dela.
Diretora: O QUE É ISSO? O QUE VOCÊ FEZ, LUNA? Vocês vão para minha sala agora, e vão me explicar o que aconteceu, ouviram? Ótimo, vem! - Diz ela brava e ajudando a Jéssica a se levantar.
Eu, a Jéssica e a diretora vamos até a diretoria. Diretora abre a porta e vou correndo para a cadeira giratória dela.
Luna: EU GOSTO DE MAMAR NOS PEITO DA CABRITINHA! - Digo cantarolando.
Diretora: O que aconteceu meninas? Por que estavam brigando? - Diz ah diretora brava.
Luna: Não temos o que contar a você, porque não sabemos como contar a "senhora". - Digo e faço aspas com os dedos no senhora.
Jessica: É, diretorazinha.
Luna: Argh... Até o jeito que se fala me irrita. - Digo.
Diretora: Por causa que você bateu nela, Luna, vocês duas estão com azar.... Vão limpar todas as salas da escola, limpar os miquitórios, ou preferem mais 3 horas de aula? - Diz séria.
Tutu bom? Prefiro ficar 3 horas na aula que ficar limpando esses lugares dá escola.
Diretora: Alguma pergunta? Não? Tchau, podem se retirar.
Sai da sala e mostrei o dedo do meio pra diretora e pra Jessica. Fui no meu quarto dormir mais quando entrei vi um monte de meninas e meninos sentados no chão com uma garrafa.
Luna: Que merda é essa, Lucas?! - Digo com os olhos arregalados.
Lucas: Calma aí marrentinha, viemos aqui jogar verdade ou consequência. Quer jogar? - Diz
Luna: To dentro! - Digo e sentei no chão.
XxxXx: Como vc chegou agora gata eh sua vez. - Diz um menino lourinho.
Luna: Gata o caramba, e não sou animal pra me chamar de gata seu boiola. - Digo brava e os meninos disseram "OLOCOOOO!!!!!!"
luna: Vai logo! - Digo e o Lucas gira a garrafa.
Caiu em mim e uma garota, ela parece ser tímida.
XxxXx: Te desafio ah... Deixa eu ver... Ah, beijar o Edward. - Diz ah menina sem olhar na minha cara e aponta o dedo pro garoto.
Luna: Ok. - Digo e vejo o mesmo menino que encontrei na rua ontem.
Fui caminhando até ele e fui e o beijei um pouco demorado.
Continua!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Hello pypousss, bem?
Vim dizer que ontem não postei o 3º cap. foi ontem ou antes de ontem? Ah, slá, não lembro ;v
Beiju na bundenha dlc ❤🍫😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Marrenta
Teen FictionLuna Valente, 16 anos, mora com sua mãe sozinha. Nunca viu seu pai, mais não liga muito pra isso. Luna estava vivendo sua vida até ela se mudar para um Colégio Interno, ela não gostou. Ela tem sua bff, Clara, se conhecem desde pequenas. Nesse colégi...