Cap 7

1.5K 105 6
                                    

Frase do dia: Não adianta a gente ficar sentado se preocupando. O que tiver de ser será, e nós o enfrentaremos quando vier - Rúbeo Hagrid.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Luna: Ok, ok. Tchau. - Digo e saio de lá e vou pra dentro da casa.

Pedro: Tchau...

Entro em casa e vejo a Vírginia e a Clara fazendo beijinhos e brigadeiros, quero.

Luna: Opa, me dá um beijinho? - Digo e vou tentar pegar um a Vivis dá um tapa na minha mão. - Aii, parece minha vó quando ela compra Nutella pra mim, bate na minha mão.

Clara: Haha, verdade. - Diz dando uma risada de leve.

Vírginia: Você só vai pegar depois que estiverem prontos, garotinha.

Luna: Pfff, ok, mamãe. - Digo e ajudo a fazer os brigadeiros.

----Minutos depois----

Já tinhamos acabado de fazer os brigadeiros e beijinhos e esperamos ficar prontos. As meninas estão na sala e eu estou na cozinha, melhor tomar um banho, daqui algumas horas vai começar as aulas. Vou no quarto da Vivis e pego uma toalha e em direção vou ao banheiro. Tranco a porta, tiro minha roupa e minha lingirie e vou pra de baixo do chuveiro, faço minha higiene pessoal e blá-blá.

Termino meu banho e me enrolo na toalha e destranco a porta, olho para os dois lados e para frente pra ver se nenhum menino está vindo. Vejo ninguém e vou correndo pro quarto da Vivis e acabo escorregando no caminho fazendo no mínimo um pouco de barulho, me levanto e vou pro quarto. Fecho a porta e tranco e vou direto pro guarda-roupa escolher uma roupa, escolho a roupa abaixo ↓

 Fecho a porta e tranco e vou direto pro guarda-roupa escolher uma roupa, escolho a roupa abaixo ↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco e faço duas tranças envertidas no meu cabelo. Destranco a porta e vou pra sala e não vejo as meninas, vou para a cozinha e vejo os meninos e as meninas e o... Pedro? O que ele faz aqui?

Amigo deles, talvez? - Sub

Luna: Comassim? O que o Pedro faz aqui, gente? Buguei geral.

Clara: Eles estava no campo com os meninos e decidimos convidá-lo aqui em casa. - Diz e dá um sorriso um pouco forçado.

Luna: Hm.. Okay, ME PASSA UM POUCO DO BRIGADEIRO QUE EU TO COM FOME.

Victor: Ok, tome. - Diz e me passa a tigela que estavam os brigadeiros.

Pego 5 brigadeiros e como. Comemos um pouco e a galera foi tomar banho, um de cada vez, o Pedro foi embora... Todos terminam o banho e vamos pra escola. Entramos e vejo que tem alunos novos, mais patricinhas e blá-blá.

Continuaaa!

------------------------------------------------------

Oi, oi, turu bom? Galera, o capítulo da história vai ser pequenas agora por alguns dias. Ué, por quê? Estou com dificuldades nas aulas de matemática e vou ter que estudar bastante e tenho um pouco de tempo para escrever.

ZAAAAAAYNTEEEE, quero anúnciar um livro aqui de uma leitora minha que o livro de chama "Undertale - na superfície", eu amei o livro, ela começou faz pouco tempo e já to amando. E SIM, EU AMOOO UNDERTALE! Ajudem essa querida escritora, meus leitores, rs.

Um beijo, um queijo e uma boa leitura pra vocês. *3^

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora