Cap 6

1.6K 105 4
                                    

Frase do Dia: Eu escolhi chorar, mas desejei sorrir. Qual a melhor coisa entre isso?

Gente, eu enventei essa frase, de repente veio na minha cabeça. Se já existe, eu não sabia, rs.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Coloco o protetor da cachoeira de katchup e a calcinha, me troco bem rápido e saio do banheiro.

Vou na cozinha, onde os meninos disseram que as meninas estão lá. Vejo Vírginia fazendo o café da manhã e a Clara com a cabeça jogada na mesa com os olhos fechados. Vou até a Vírginia de fininho e assusto ela.

Luna: BOOOOOOOO!!

Vírginia: AAAAAHHHHHHHHHH! - Grita deixando a faca de pão cair nos meus pés. - Filha da mãe, quer me matar do core? Aff.

Luna: Kkkk, talvez. Eu sei que você ama.

Clara: BUUUUUU! - Ela nos assusta.

Vírginia: AHHHHHHHHHH, MAMÃEEEEEEEEEE!!!! - Ela pula no meu colo.

Luna: Turu bom contigo? - Digo tirando ela do meu colo. - Isso já estava a ficar estranho, né non?

Clara: Kkkkk, se tinha que ver como você reagiu, Viih. Hahaha. - Diz ela rindo mais depois para. - Por que você não se assustou, Luh?

Luna: My love, vc esqueceu que eu não me assusto né? Eu já to tão acostumada com isso, rs. - Digo pegando uma barra de chocolate que estava ao meu lado.

Clara: Ups, desculpa, esqueci sim. ^^' Bom, é hj que vamos pro colégio, né non?

Vírginia & Luna: Sim. - Dizemos num único som.

Clara: Dizem que é mentira, por favor, eu odeio aquele lugar.

Eu não respondi, fiquei quieta porque parei de prestar atenção nelas e sim numa conversa aqui perto. Vem do quintal. Saio de perto delas e vou até o quintal, vejo que os meninos estão jogando bola, menos Kayque.

Luna: Oii, migoo. - Digo aparecendo atrás dele.

Kayque: Que susto, gzuis. Assim você mata eu, caramba. - Diz e eu sento do lado dele.

Autora: Gente, o Kayque é BI, ok? Eu coloquei errado

Luna: Por que você não está jogando com eles? Vai lá se divertir. - Digo e mostro a língua pra ele.

Kayque: Não gosto de futebol, acho muito chato. E você, por que não está com as meninas?

Luna: Vi vocês aqui e decidi ver vocês. Mas vou jogar junto com eles, falou. - Digo e saio até o campo.

Kayque: Tchau.

O Ryan está com a bola vou até ele e chuto com força, os meninos olharam pra mim confusos e voltaram a jogar. Todos tentavam pegar a bola de mim, mais não conseguiram. Eu estava a correr e chutar a bola quando alguém esbarra em mim fazendo com qye a bola erre e bate na trave do gol.

Luna: GZUIS, TÁ DE BRINCA CARA? Olha por onde anda, aff.

XxXxx: D-Desculpa, eu não te vi aqui. Se quiser, eu faço qualquer coisa pra tu.

Luna: Boa ideia, quero 3 Nutella's e Cookies. Obrigada, de nada. - Me levanto e olho pra ele.

Eita preula, ele é lindo, com a cor dos olhos vermelhos e cabelos castanhos. Sua pele é branco que nem a minha. Seu cabelo está bagunçado, lindo... Espera, o que eu to falando? O que tás a acontecer comigo?

XxxXx: Okay, okay. Qual seu nome? - Diz e olhamos fixamente.

Luna: É-É Luna, e o seu? - Digo gaguejando.

GZUIS, por que estou a gaguejar? Droga!

XxxXx: Pedro...! - Diz e vamos nos aproximando mas somos empedidos pelo Kayque.

Obrigada, amigoooo!

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

28/02/17

Dandairu, dandairubidannnnn. EITA, MACUMBEIRAAA!

ZAYNTTEEEEEE, FELIZ CARNAVAL ATRASADIN (Não existe Feliz Carnaval mais fazer o quê? Eu sou burra.) como foi essa semana, hein? Pegaram muitos boys, girls no carnaval? Aahsahsahs.

Eu fiz esse cap ontem, mas não pude postar. Por que, tia? Carnaval, poxa, teve festa no clube, e óbvio que eu fui. Então, desculpe por demorar pra postar. É que eu to indo em tantas festas de carnaval que eu esqueço de fazer postar capítulos, mas agora eu vou voltar, a história vai voltar normal. Okay? Okay!

Muitas festas, boys, girls pra vocês. Um beijo, um queijo e uma Nutella pra vocês. <3

Capítulo curto, Sorry!

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora