Festa do pijama?

1.7K 113 21
                                    

Vírginia: A casa é minha, eu mando nela. Ouviraaamm? Vou fazer a pipoca - Diz e sai.

Luna: Me trás uma NUTELLLAAAAA!!! - Grito

Vírginia: Não sabe vir até aqui? Não precisa gritar que meu ouvido não é PINICO! - Diz e trás mil coisas com ela.

Luna: Tá, hahaha. Chatenha menha. Também te amo. - Digo fazendo uma careta.

Clara: Vamos assistir logo, e me passa essa pipoca. - Diz e pega a pipoca da mãe da Vivis e encara a pipoca. - Eu te amo, sal. - Diz e abraça o pote de sal do lado dela.

~~~Risos~~~

Lucas: Nossa, pensei que você ia comer a pipoca e por sal depois.

Clara: Também pensei, mais mudei de ideia. - Diz e da um sorriso mostrando os dentes toda alegre.

Jonathan (amigo que está com a gente): Vamos assistir logo!!!

Vírginia pega o filme e coloca no DVD. Acabou o filme, e eu e as meninas estavamos chorando muito pelo filme.

Luna: Por que, Hazel? Porrr quê???!!!! Ele era tão lindo! - Digo abraçando as meninas chorando.

Clara: Aii, meu pêsames. Ohhh, pobre Hazel. - Diz chorando muito.

Lucas: Chega né? O filme é triste, mais não precisam entrar em pânico. - Diz rindo.

Meninas: CALA A BOCA, POR FAVOR? - Dissemos bravas que Lucas se cala.

Vírginia: Tá..... Chega! - Diz com lágrimas nos olhos.

Luna: Vivis, podemos dormir aqui hoje? Porfavorzinho? Com um tiquinho de Nutella com batatas?! - Digo com olhinhos de boneca.

Vírginia: Que isso, a vontade. Querem também, meninos?

Meninos: Claro, por que não?

Vírginia: Não sei? - Diz rindo.

Kayque: Nossaaaa, amiga. - Diz (Kayque é gay tá? É um amigo da Vírginia).

Vírginia: Também te amo. - Beija a bochecha dele.

Kayque: Aii, que nojooo! - Diz e limpa ah bochecha.

Luna: Tá. Vivis, pode nos mostrar aonde dormiremos? (Sá palavra existe??? Se não existe, to nem aí.)

Clara: Que tal dormimos todos no quarto da Vivis? Pegamos os colchões e pronto, uai.

Luna: Clara!!!! - Digo baixinho e ela me olha.

Clara: O quê? - Diz sussurrando sem entender nada.

Faço com a cabeça que não e ela entende.

Clara: Ahh... É, esquece, eu, vc e a Luna podemos dormir juntas... Só que em colchões separados, óbvio. - Diz soando.

Vírginia: Oh, ok. Então meninos, vão lá no quarto onde vocês sempre ficam quando vem aqui.

Meninos: Pode pá! - Dizem e correm pro quarto.

Luna: Vamos? Bora fazer festa do pijama só das girls? - Digo.

Vivis/Clara: Simmm!!!!

Continua!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Cap curto? Sim, mas é porque eu não tenho tempo mais para escrever. Estou pensando em desistir do livro. Eu quase nunca posta cap, oq adianta eu continuar sendo que não posto? Me desculpem, seguidores. Tchau! 😔😓💔

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora