Capítulo 14

1.2K 82 9
                                    

Frase do dia: Cuidado em quem tu confia e desabafa, pk algumas pessoas fingem que se importam apenas para assistir de perto a sua desgraça.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Copiavamos o que a professora passava na lousa. Eu estou muito confusa, qual o porquê dele ter me beijado? Mal nos conhecemos e ele já vem me beijando? Aiii, são tantas perguntas pra isso!

Se passaram 2 horas e o sinal do intervalo toca. Saimos da sala feito loucos. Quando vou descer as escadas alguém me segura pela mão. Me viro para ver quem me segurou, e adivinhas! Isso mesmo, o Jonathan.

Ele me puxa e me beija. Aceito seu beijo e paramos em segundos. Ouço alguém do nosso lado bufando... Lucas?

Luna: Oi, tudo bom? - Irônica.

Lucas: NÃO! TU ACHAS QUE EU ESTOU BEM AO VER ESSA "CENA DE BEIJO"? Grr.... Aff, garota, tu acaba de conhecer esse garoto e já estás a NAMORAR ELE? PORRA!

Luna: Ô CARALHO, NÓS NÃO ESTAMOS A NAMORAR, OKAY? SOMOS SÓ AMIGOS, CARALEO. EU NÃO SOU OBRIGADA HÁ TE BEIJAR SEM A SUA NAMORADA  SABER, NÃO SOU OBRIGADA A NADA! AGORA, VÊ SE ME DEIXA EM PAZ, POIS HOJE EU NÃO TÔ BEM COM ESSAS PORRAS. EU SÓ QUERO SER FELIZ, E TU VENS AQUI BRIGANDO COMIGO SEM EU SER NADA SUA, SÓ PORQUE UM AMIGO MEU ME BEIJOU! QUER SABER? NÃO? FODA-SE, VOU FALAR MESMO ASSIM: CANSEI DE SER TROUXA, TÁ? FODA-SE VOCÊ. FODA-SE SE TU ME AMAS. FODA-SE TUDO. E ENFIA TODO SEU AMOR POR MIM NO TEU CÚ E VÊ SE CAGA CORAÇÕES QUEBRADOS! - Digo gritando.

Saio de lá batendo os pés levando Jony comigo. Eu já estou cansada de gostar desse filho de uma boa Omma! Cansei, não quero esse raparigo na minha vida.

Eu levo Jony até o jardim na minha árvore predileta. Sentamos lá e ficou um silêncio até que ele quebra.

Jonathan: Luna, quem és ele? - Diz e me abraça de forma carinhosa.

Luna: Um filho de uma boa Omma. Ele és só um "amigo" que namora mas me beija escondido dela. - Digo calmamente e encosto minha cabeça em seu ombro.

Jonathan: Aah, sim. - Diz e ele me dá um beijo em minha testa. TÃO FOFO!

Ficamos lá conversando sobre várias coisas, como: animes, sobra a Coréia do Sul, games, comidas, entre outras. Ele realmente és um amor de pessoa, um cara que me entende.

O sinal toca e nos levantamos. Vamos até nossas salas, o meu agora és de Biologia e o dele de Matemática.

Sinal toca para ir embora...

Eu e Jony saímos juntos.

Jonathan: Tás melhor? - Diz e segura meu queixo de leve.

Luna: Sim, rs. Vou no meu quarto, oppa. Tchau! - Dou um beijo em sua bochecha e vou para meu quarto.

Continua!

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora