Umas pessoas começaram a entrar na sala, junto com o Jonathan. Tiro minhas pernas da mesa e guardo meu celular.
As pessoas vão se sentando, e o Jony senta em minha frente. Aii, alguém me helpa?
Ele se vira para mim e dá um sorriso de lado.
Jonathan: Annyeonghaseyo, sou Jonathan, mas me chame de Oppa, rs. Qual seu nome?
Luna: Que? Enfim. Oie, sou Luna, mais me chame de Luh. - Dou um sorriso pequeno.
Jonathan: Lindo nome. Hey, vamos ficar juntos hoje na cantina? - Diz e cora.
Luna: Obrigada... Okay, né. - Digo fria.
Ele sorri novamente e se vira. Meu santo G-Dragon, alguém me segura se não eu desmaio!
A professora entra na sala e se senta. Ela faz a chamada. Enquanto ela faz a chamada eu fico olhando pro "Oppa", que isso?
Luna: Oppa, que palavra és essa "Oppa"? - Digo confusa.
Jonathan: Namorado. Por quê?
Luna: Namorado? Por que quer que eu te chame assim? És... - Interrompida.
Jonathan: Só diz pra professora se você pode ir na casa de banho. - Se aproxima de mim. Ele sussurra e dá um sorriso malicioso. Me arrepio.
Assinto com a cabeça e ele se vira.
Luna: PROFESSORA, VOU NA CASA DE BANHO E JÁ VOLTO. OBRIGADA, DE NADA. - Digo me levantando e saindo da sala.
Dois minutos depois...
Eu estava sentada no chão, me levanto logo que ele sai da sala. Ele não disse nada, só apenas segurou na minha mão e me puxou para perto do banheiro.
Eu estava confusa até ele parar de andar e se vira para mim. Ele me olha fixamente. Jonathan me prensa na parede, vai até minha orelha e diz:
Jonathan: Princesa! - Sussurra.
Mano, EU NÃO ENTENDO ESSA MANIA DOS GAROTOS CHMAREM AS MENINAS DE PRINCESAS. PLMDDS!
Meu braço se arrepia. Ele dá um sorriso malicioso e chega perto de meus lábios, fazendo com que nossos lábios se tocassem um ao outro.
Ficamos lá por uns 5 minutos, pois estavámos atrasados já.
Luna: Aii, caraleeeo, vamos estamos atrasados pra aula!!! - Digo parando o beijo e me afastando.
Pego na mão dele, vamos correndo até a sala. Quando chegamos na sala de aula, entramos e sentamos em nossos lugares sem a professora ver.
Continua!
¥
Hesllou, hesllou.
Volteeeei gente. Tempos que não posto capítulos , não? Pois estou com problemas familiares, então me desculpem. (Sério, na moral, tenho que parar de pedir desculpas e voltar a fazer os capítulos. Concordam?)
Por enquanto vou escrever só poucos.
Um beijo da Tia Taeh ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Marrenta
Novela JuvenilLuna Valente, 16 anos, mora com sua mãe sozinha. Nunca viu seu pai, mais não liga muito pra isso. Luna estava vivendo sua vida até ela se mudar para um Colégio Interno, ela não gostou. Ela tem sua bff, Clara, se conhecem desde pequenas. Nesse colégi...