Internato? Como assim?

4K 224 46
                                    

Saio de lá correndo e indo para minha casa.

Chego em minha casa e jogo minha mochila no chão e minha mãe apareceu du nada de Nárnia, ela me olha sério e diz:

Fer (apelido de Fernanda): Luna, ah diretora ligou e disse que vc foi expulsa da sua escola, e então vc agora vai em um Colégio interno. - Diz ela com uma sombrancelha erguida e com os braços cruzados.

Luna: Internato? Como assim? - Digo com os olhos arregalados e ficando irritada

Fer: Você ouviu bem. Agora, vai pro seu quarto arrumar suas malas, você vai pra lá as 8:40 da manhã. - Diz ela fazendo uma careta de vitória.

Luna: Tá mais... E ah Clara? - Digo brava

Fer: ARRUMA LOGO SUAS MALAS CARAMBA!!!! - Diz ela gritando brava

Vou correndo pro meu quarto e arrumo minhas coisas. Usei 6 malas: ah 1ª pra roupas, 2ª pra doces ❤, ah 3ª pra sapatos, ah 4ª pra livros, ah 5ª pra pegadinhas e ah 6ª para séries ❤

Arrumo tudo e pego um Doritos que tava escondido no meu closet e como, pego meu celular e converso com ah Clara pelo WhatsApp

WhatApp on:

Luna: Oee baby, babado, vou pro um internato 😡

Clara: Ain marrenta, e eu? Que vai ser de mim sem vc?

Luna: Sei ! Uma coisa: nau vou sentir saudades vaca.

Clara: Também nau vou. Aliás, chutei o meu namorado, ele estava beijando o monstro do lago ness da Vitória.

Luna: Vaca!!!!!

Clara: ?

Luna: More, vou sair. Beiju da tia da Nutella.

Clara: Ta vaca. Beiju na bundenha du duritus.

WhatsApp off

Acabo de comer meu Doritos e de repente durmo com ah minha roupa que usei na escola.

Acordei era por volta de umas 7:00 horas da manhã, escolhi uma roupa pra colocar e peguei minha toalha

Acordei era por volta de umas 7:00 horas da manhã, escolhi uma roupa pra colocar e peguei minha toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei banho, fiz minha higiene pessoal. Terminei meu banho, não demorei muito só uns 5 minutos, me troquei, escovei meu cabelo e fiz um coque. Fui para cozinha e minha mãe fez o café da manhã, comi um pão com Nutella e tomei leite com nescau. Terminei de comer e fui pro meu quarto. Coloquei umas pulseiras em meus pulsos, coloquei meu piercing falso preto de septo e soltei meu coque. Fiz chapinha no meu cabelo e fiz umas mechas pretas com tinta guache no meu cabelo.

Desci e peguei minhas malas, meu celular e dois potes de Nutella e um doritos.

Dei as malas pro Henrique, meu motorista de 19 anos, lindoooooo! (Oe, ironia, como vai?)
Entrei no carro e fiquei comendo meu Doritos com Nutella.

Coloquei meus fones de ouvidos e fiquei comendo só ah Nutella.

Henrique: Luna, chegamos. O meninaaaaaa, CHEGAMOSSS!!!!!!!!! - Diz ele gritando.

Luna: Credo Henry. Obrigada Henrique, já disse que te odeio de mais? - Digo e peguei minha malas.

Henrique: Sempre diz, também te odeio. Te cuida viu princesa? - Diz ele e me dá um beijo na bochecha.

Luna: TALVEZ! AS NUTELLAS ME PROTEGEM! - Digo gritando indo pra dentro do infer... internato.

Cheguei lá dentro e uns garotos me passou cantadas e dava chutes neles, e algumas meninas me olhavam com cara de nojo.

Luna: QUE FOI?! QUEREM UMA FOTO? ASSIM DÁ PRA VCS VEREM COM SOU PERFEITA E VCS PARECEM UM MONSTRO DO LAGO NESS, OTARIAS! - Digo gritando de tanta raiva e fui pra cima de uma garota patricinha que ria de mim.

Parei de bater nela e sai correndo pra dentro do colégio

Recebi olhares de assustados em mim mais nem liguei

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Eaw gente dlc, bem?
3 cap. hoje YEAHHH!!! Vou ver se consigo fazer... talvez, TALVEZ, eu sair hoje pro meu club ;-;
Xau, um beiju na bundenha de ucs ❤😘

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora