Virgínia me salvou do abraço de Lucas, estava a ficar encomodada. Lucas não parava de me olhar. Que raiva!
Luna: Que foi, Lucas? Quer uma foto minha? Se quiser, vai ter que pagar! - Digo sem paciência.
Virgínia era um pouco legal, ela nos convidou á conhecer o colégio. Fizemos bastante amizade com algumas garotas do 1º prédio.
Clara: Meninassssss!!!!!!!!!!!! Tive uma ideiaaaaa!!!!!!!! - Diz Clara gritando.
Vivis (apelido de Virgínia): O que é vidaaa??!!! - Diz Vivis toda animada e louca.
Clara: Amanhã é final de semana, certo? Podemos ir no Shopping e ir na praia com nossos amigos. O que acham? - Diz toda sorridente dando pulinhos de alegria.
Luna: Shopping? To fora. Praia? Claro!!! - Digo sem animação.
Vivis: Aí, vamos miga vai ser legal. Vamos no Shopping por favor, preciso de roupas novas. Por favorrrr!!!!!!!! - Diz ela fazendo uma carinha de cachorro abandonado.
Luna: Aff, tá bom, só COMPRAR ROUPAS NOVAS E… comer bastante. - Digo rindo baixinho
As duas: OBAAA!!!!! - Diz as duas em uníssono e fazemos nosso toque de melhores amigas.
Andei o colégio todo até achar uma árvore linda, as folhas daquela árvore caía, era tão lindo. Achei um balanço na árvore, ninguém estava naquele lugar somente eu. Fui me aproximando da árvore e sentei no balanço e chorei. Lembro que meu pai me balançava nesses balanços. Comecei a ler um livro, estava sentada na grama tão linda e macia encostada na árvore.
Ouvia passos chegando perto de mim, não sei quem era, ficava cada vez mais tenso, os passos chegava mais perto. Peguei meu livro e minha mochila e saí correndo de lá mais não consegui, essa pessoa me pegou pelo braço e vi que era o Miguel, o melhor amigo de Lucas.
Miguel: Oii… Luna, como vai? - Diz ele com um sorriso malicioso ainda me segurando.
Luna: Oi. Irei ficar bem se você sair daqui e me soltar idiota. E quantas vezes já pedi pra você parar de me segurar assim? - Digo ficando irritada e tentando me soltar mais sem sucesso.
Miguel: Calma aí marrentinha, quero ser seu amigo. Agora me responda, tudo bem? - Diz ele e me solta.
Luna: Sem vc aqui seria bem melhor. - Digo e saio correndo de lá indo pro meu quarto.
*********
No outro diaClara/Vivis: Acorda, miga sua louca. ACORDA!! ACORDA!!- Dizem com um megafone pulando em cima de mim. (como escreve isso daqui? Ah, to nem aí se está errado)
Luna: O caramba, já acordei, agora não posso nem mais dormir em paz!! - Digo e jogo elas no chão e me levanto rápido.
As duas: Aii! Essa doeu!- Diz as duas fingindo chorar
Luna: Nem um pouco dramáticas. - Digo
Vivis: Tá! Vamos meninas pro Shopping, arrumem suas malas, esqueceram que hoje tem praia? - Diz ela fazendo uma cara maligna super engraçada que me faz rir feito uma hiena.
Luna/Clara: Não! - Dizemos
Arrumei minhas malas, coloquei meus biquínis, lingeries, roupas e calçados na mala. Peguei minha toalha e fui tomar banho, fiz minha higiene. Fui no meu guarda roupa. Não sabia o que escolher para ir no "Shopping"então pedi à ajuda de Vivis, pois ela ama roupas. Ela escolheu uma roupa que amei demais.
Coloquei meu all star branco, fiquei muito linda (Óbvio, eu sou linda). Chegamos ao Shopping, Clara e Virgínia só comprava roupas, sapatos, acessorios etc.
Luna: Vamos embora… por favor??!!!! - Digo super cansada me abanando.
Clara: Aí miga, vamos comer então, já que você não quer ficar nas lojas de roupas. - Diz ela e revira os olhos.
Luna: Vamos logo, to morrendo! - Digo levantando depressa e saindo daquela loja.
Vivis: Também to cansada, vamos! - Diz e para de andar por segundos.
Pagamos tudo, pegamos 6 sacolas por culpa da Vivis querer comprar à loja toda.
Fomos até o Mc Donald's comer, sentamos numa mesa e veio uma moça até nós e diz:
Moça: Olá meninas, querem alguma coisa? Aqui o cardapio. - Diz a moça e dá o cardapio pra mim.
Luna: Quero um hambúrguer, uma porção de batatas fritas grandes, uma pepsi latinha, um sorvete misto, uma Nutella e… acho que só! - Digo vendo o que tinha no cardápio.
Clara: Eu quero uma coca e uma porção de batatas fritas pequena, por favor.
Vírginia: Eu, um hambúrguer uma coca e só. Obrigada. - Diz seca no "Obrigada".
Moça: Ok, daqui a pouco venho com os pedidos de vocês. - Diz e sai.
XxXxx: Clara?!!! - Diz alguém e quando olhamos para trás…
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Marrenta
Teen FictionLuna Valente, 16 anos, mora com sua mãe sozinha. Nunca viu seu pai, mais não liga muito pra isso. Luna estava vivendo sua vida até ela se mudar para um Colégio Interno, ela não gostou. Ela tem sua bff, Clara, se conhecem desde pequenas. Nesse colégi...