Cap 11

1.1K 88 8
                                    

Eu durmo na aula inteira, pois estavas uma chatice que só o cú de Jeová consegue aguentar. Logo bate o sinal para ir nos dormitórios. Eu tinhas acordado quando o sinal tinhas batido.

Logo arrumei minhas coisas e fui no meu quarto, me joguei na minha cama e dormi.

Acordo com pessoas falando alto. Me levanto, vou até a cama de Clara de fininho e me encosto na parede com cuidado ouvindo a conversa.

XxXxx: Como é... Urun... Esse plano é ótimo, Jess...

Quando ouvi esse "Jess" não terminado , pensei na Jéssica, aquela pita! Mas por enquanto quem estás envolvida em tudo isso é a Jéssica.

Há voz da pessoa que falava em vez da Jéssica não deu para ouvir certamente. Sai e fui a casa de banho lavar meu rosto. Logo pensei em Vírginia naquela hora que ela apareceu do nada.

É o dêmonio que trouxe ela, tenho certeza. - Sub.

Xiuu! Não diz isso.

Vou até o pátio da escola procurar meus amigos , pois temos trabalho de Educação Física para fazer. Sento num banco mexendo no celular. Vendo meu Facebook e de repente alguém me liga, um número desconhecido.

Atendo sem vontade nenhuma.

-Ligação On-

XxXxx: Olá, olá, Luna. Como vai? Você tem poucas semanas. - A pessoa que fala comigo que estás na outra linha do telefone fala com uma voz estranha, calma e ao mesmo tempo perigoso. Ele dá uma risada baixa.

Eu: Ooh, fela da puta, fala quem és tu logo. E como vai o que? Pelo que eu sei o que vai és carro. E como assim, poucas semanas? Quem és tu, e o que quer de mim, seu vagabundo?! - Digo sem paciência.

XxXxx: Olha o jeito que tu falas comigo! Acho melhor se comportar, mocinha. Tu vai ter de descobrir quem sou, e só tens poucas semanas para descobrir. Haha. - Diz e ele desliga.

-Ligação Off-

Me levanto paralisada, segurando o celular e o deixando cair de minha mão. Me ajoelho e olho fixamente para minhas mãos que estão brancas e geladas.

Continua!

MOMENTO TENSÃO, PORRA. ATÉ EU TO COM MEDO, VOU ROUBAR UNS TODDYN DO KOOK. Mintchira, ele pode sair voando com o Jimin. E EU NÃO V ISSO! TADINHA JIMIN!
Tá, parei. Beijos da Tia Taeh <3

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora