Virgínia? Namorados?

2.6K 160 49
                                    

Queria estar no lugar nessa menina na multimédia de tanto que amo Harry Potter! ;-; 💙

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Estava um silêncio no quarto, muito bom, até que o Lucas aparece beijando uma garota. Oxê!

Luna: Por acaso isso daqui é uma escola de beijos ou o que? Quem é essa louca aí, Lucas? - Digo olhando pra eles quase rindo.

Eles se assustam e param o beijo, ECA!

Lucas: Calma, essa é a minha namorada, Virgínia! - Diz

Virgínia: Prazer! - Diz ela vindo em minha direção me abraçando.

Luna: Não perguntei o nome dela. Ah, prazer Luna. - Digo abraçando sendo falsa.

Odeio quando me abraçam, principalmente quem não conheço. Parei o abraço e a tal da "Virgínia" foi na direção da Clara e se cumprimentou, aff.

Virgínia: Prazer Virgínia! - Diz ela abraçando-a, affffff.

Clara: Prazer, Clara, melhor amiga da Luna.

Virgínia: Adorei o cabelo de vocês, é tão lindo! - Diz ela babando e com os olhos com umas estrelinhas, Oxê.

As duas: Lecau! Vlw.

Lucas: Chega né?

As três: Chato!

Lucas: …Tá. - Diz ele com tédio.

Clara: MIGA! Tive uma ideia!!!!! - Clara diz se levantando e ficando em pé na cama com uma pose de super herói, kkk.

Luna: Qual? Por favor, espero que seja griffar o colégio. - Digo e os três riram, chatos. - Minha vida fazer isso, gente.

Clara: Kkkk, não purrim, é a gente fazer uma festa do pijama e ir no Shopping.

Luna: Tchauuu!! - Digo e saio do meu quarto.

Odeio Shopping e festa do pijama. Não conheço ninguém daqui da escola, só o Edward, o Lucas, Virgínia, Clara e a diretora. Meu Deus, que tédio.

Comecei á andar no colégio, encontrei uma quadra de basquete, amo basquete. Fui naquela quadra e peguei uma bola de basquete e comecei á jogar sozinha. Fiz 37 pontos sem errar nenhuma cesta, uau!

Quando ia jogar minha última cesta vi aplausos de um monte de gente na entrada da quadra, affs.

Fiquei com vergonha e com vontade de sair correndo de lá, pois não tive uma infância boa no meu passado.

Flashback on.

Eu estava andando pela minha casa e vi minha mãe chorando, fui até ela e disse o que ouve mais ela foi e nem ligou e bateu em mim. Eu chorava no chão de tanta dor, pois minha mãe me batia forte até eu sangrar.
Eu fui no meu quarto correndo pra , peguei meu primeiros socorros e fiz curativos em onde eu sangrava.

Eu saia de casa pra brincar de basquete, pois amo basquete. Eu jogava e fazia muitas cestas e de repente vi aplausos de toda ah cidade me vendo.

Vi minha mãe brava comigo, me pegou pelo cabelo e eu chorava. Todos olhavam pra mim e pra ela assustados e com de mim. Comecei a chorar, minha mãe me odiava, ela me tratava como se eu fosse um lixo. Ela me bateu muito cheguei ah desmaiar e ficar 2 meses desacordada. Nunca consegui ter paz. Odiei minha mãe, mais amo ela ainda, pois ela é minha mãe.

Flashback off.

Corri pro meu quarto e chorei. Tomei banho, coloquei meu pijama de Nutella com uma imagem de um gato galaxy de óculos, muito lindo. Coloquei meu pijama, arrumei minha cama e dormi.

Acordei as 5:00 da manhã, sério ISSO?!!!!! Acordei e sai da cama, acendo ah luz do quarto e deito na minha cama com sono ee……

Continua!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Vishhh, oq será que aconteceu hein?
  Cap. curto gente, fiz curto por duas razões: estou passando muito mal e porque eu to sem força pra escrever, falar e me mexer.
Gente, esses dias não posso postar cap por causa que estou muito mal e to tendo prova. Desculpem meus leitores, quando eu melhorar eu posto caps de volta, viuuu??!!! Prometo.
Beiju na bundenha 💕🍫😘

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora