Capítulo 12

1.1K 92 1
                                    

Fico toda pálida e fria. Pego meu celular com a tela um pouco trincada e me levanto, pois os meus colegas estavam chegando para começarmos o trabalho.

Luiz: Aqui estão as coisas que precisamos usar para o trabalho. O que vocês trouxeram? - Diz o garoto colocando o que ele trouxe tudo no chão.

Yara: Eu trouxe... - A garota fala e eu não presto muito atenção, então saio de lá.

Eu vou andando reto, até que eu paro. O vento forte fazendo com Que minha blusa levante um pouco. Sinto uma mão segurando minha cintura e me puxando até a pessoa. Me viro desesperada e vejo Edward atrás de mim.

Edward: Cuidado, princesa, alguém pode abusar de ti. - Ele fala dando um sorriso malicioso olhando em meus olhos.

Luna: Eu até posso sofrer abusos, mas só se for com alguém que me mereça então toma! - Digo me soltando dele e dando um soco em sua barriga.

Edward: AAI! - Ele grita, fazendo uma platéia chegar e ficar em volta dele.

Saio correndo de lá indo ao meu quarto. Ao passar no bar da escola, eu me esbarro com alguém me fazendo cair.

XxXxx: Olha por onde anda, garota! - Diz uma voz familiar e feminina.

Ergo minha cabeça para cima e vejo Jéssica, me dando a maior raiva. Me levanto e ela também, logo puxo ela pela gola da camisa rosinha dela e prenso ela na parede.

Luna: Com quem tu estava a falar no quarto? - Olho nos olhos dela e vendo seu olhar de desespero.

Jéssica: MENINA, TU ÉS LOUCA. ME SOLTA!  - Ela tenta se soltar mais sem sucesso.

Luna: Vou te soltar quando você me responder: com quem tu estava a falar no quarto? - Digo segurando-a com força.

Jéssica: Eu não estava a falar com ninguém, eu estava simplesmente no banheiro retocando minha maquiagem, não percebeu não?

Eu olho para seu rosto, observando seus lábios, palpebras etc. Percebo que a maquiagem foi colocada a pouco tempo.

Luna: Tá. Pode ir. - Digo e solto ela.

Ela estava a soar frio, ficou completamente pálida. Ah "patricinha" sai de perto de mim, dessa vez ela estava sem suas amigas. Ela olha pra mim e sai correndo.

Luna: Osh... - Falo baixo.

Vou andando pela escola, sem achar ninguém para conversar. O sinal bate para ir as aulas. Agora és aula de inglês, vou até o meu armário e pego o material necessário pra aula.

Pego minha mochila e guardo os materiais e vou na sala de aula. Sento no fundo, coloco minha mochila do lado da minha cadeira e coloco minhas pernas na carteira.

Me lembro de uma frase conhecida: senta como uma mocinha. Pego meu celular, abro o WhatsApp e tiro uma foto dessa frase, posto nos meus estados.

Continua! Beijos da Tia Taeh. <3

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora