Olhamos para trás e vimos uma outra Clara, como assim?
Clara: Hã? Não! Clary!!! - Diz e vai correndo até essa menina e a abraça e começa a chorar.
Clary: Clara, que saudades, quanto tempo, não nos vemos desde que tinhamos 3 anos. Aii Clara, vc tá tão grande, tão bonita, tão… - Interrompida
Luna: Mais que merda tás a acontecer aqui? Por que vocês são tão iguais? - Digo ficando nervosa.
Clara: Luna, Vivis… Eu sou g-gêmea… - Diz ela gaguejando
Vivis: TUTU BOM?! Choqueeei! - Diz ela com a boca aberta.
Luna: Aí sua… nem me conta? Somos amigas a tanto tempo e você nem CONTA? - Digo brava.
A moça chegou com os meus pedidos, peguei ah sacola e paguei e sai de lá correndo e batendo os pés. Vivis veio correndo até mim e me abraçou. Eu e Vivis fomos embora juntas do Shopping (Ah, ah Vivis pegou as nossas sacolas de roupas), fomos ao colégio e pegamos nossas malas e fomos de ônibus ah praia.
Chegamos na praia, garotos passava cantadas e tentava nos beijar, mais chutavamos os países baixos deles ou pegavamos um cachorro que viamos na frente e colocavamos na boca deles.
Pegamos um lugar muito bom na praia para ficarmos, e adivinha… Lucas e Edward estavam indo na nossa direção e paralisamos, não sabiamos que eles estavam aqui.
Lucas: Oieeh mor, oie Luninha. - Diz ele e da um selinho na Vivis e me abraça.
Edward: Ooi Luna, ooi Vivis. - Diz e nos abraça.
Luna/Vivis: Ooi… - Ficamos sem animação, sem ah Clara não tem diversão. (Rimei :3)
Lucas e Vivis foram paquerar no banheiro e sobrou eu e o Edward ele não parava de me olhar, ficava encomodada.
Luna: PERDEU ALGUMA COISA? PELO QUE EU SEI NÃO PERDEU NADA NO MEU ROSTO OU NO MEU CORPO! - Digo brava gritando.
Todos da praia olharam para nós, fiquei com raiva dele, ele só olhava para meus lábios até ele me beijar, aceitei o beijo e ficamos assim por 3 minutos até eu me irritar.
Luna: PÔ MANO, TÁ DE BRINCADEIRA COM AH MINHA FACE NÉ? I hate u! - Digo brava e saio de lá. (Ah, eu estava de bíquini e shorts gente)
Vi ah Vivis e falei para nós ir embora e irmos na minha casa. Saimos da praia com o Lucas e fomos a minha casa.
Chegando lá, peguei minha chave da porta dos fundos (Opa, Portas Dos Fundos? Tem Youtuber agora aqui?), não fiz barulho algum e fui de fininho até á sala e vi minha mãe no sofá com um "homem", os dois estavam se agarrando, beijando. O "homem" começou a tirar á blusa de minha mãe e digo:
Luna: MAIS QUE DROGA TÁS A ACONTECER NESSA MERDA HEIN MÃE? E QUE HOMEM É ESSE AÍ QUE ESTÁ TE AGARRANDO? VIROU VACA AGORA MÃE? O PAPAI MORREU E VOCÊ AÍ APROVEITANDO OS HOMENS! VAI A MERDA! - Digo gritando e vou correndo pro meu quarto.
P.O.V Lucas
Depois de Luna brigar com sua mãe, foi correndo pro seu quarto, Vírginia e eu fomos até o quarto dela, ela estava socando as coisas até quase bater na faca que tinha colocado em cima da cama.
Lucas: More, posso ficar aqui com ela? Ajuda-la um pouco? Você pode esperar à gente na sala ou no jardim, tá? - Digo calmo e sento na cama de Luna.
Vírginia: Ta mor, te espero no jardim. - Diz e dou um selinho e sai.
Luna: Que você… QUER? - Diz e bate na parede. - AIII MERDA!!!!!
Lucas: Hey, calma Luna, respira. - Digo e vejo sua mão sangrando.
Continua! :3
---------------------------------------------------
Hello meus Cookies, tudo bem?
Fiz o P.O.V do Lucas pequeno porque se não iria ficar muito grande a história.
Um grande beijo para todos vocês, leitores e amigos. Estão todos guardados no meu core. 💙😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Marrenta
Teen FictionLuna Valente, 16 anos, mora com sua mãe sozinha. Nunca viu seu pai, mais não liga muito pra isso. Luna estava vivendo sua vida até ela se mudar para um Colégio Interno, ela não gostou. Ela tem sua bff, Clara, se conhecem desde pequenas. Nesse colégi...